Decepções...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ai gente, desculpa desabafar aqui mas eu preciso...

Decepcionada. Não há outra palavra. Sabe quando vc acha que pode confiar em alguem que vc simplesmente conheceu a vida toda? que vc achava que a pessoa era realmente seu amigo? vc achava que poderia confiar e tinha certeza de que essa pessoa nunca iria te decepcionar, simplesmente vc nao poderia aceitar essa ideia... era demais pra sua cabeça... pois é... me fudi... de novo!

Alguem que ja tinha me decepcionado uma vez ha muito tempo mas eu perdoei cegamente e esqueci o quanto essa pessoa me magoou... bom, mas a pessoa fez de novo e o que me magoa mais é nao saber o por que ela fez isso e nao saber o que ela ganhou com isso... sabe, eu achava que devido a tanto tempo de amizade e convivencia essa pessoa realmente me considerasse mas eu vi que nunca me considerou, que só traiu a minha amizade, que ria de mim pelas minhas costas, falava mal de mim e até acho que gostava de me ver ferida, machucada... mas sabe, eu ja nao me importo pois eu conheço a minha consciencia, EU sei que EU fui sempre fiel a amizade, quando ela mais precisou de mim eu sempre estive LÁ apoiando, consolando e dando bronca quando necessario.

Sabe por que? por que é ISSO QUE OS AMIGOS FAZEM. Nao os amigos de farra, nao os colegas de trabalho... e sim os verdadeiros amigos que sempre estiveram ao seu lado quando vc mais precisou e tbm quando vc nao precisou pq amigo que é amigo nao precisa estar la so nos maus momentos, eh em todos os momentos... e diante disso eu achei que tinha uma amizade assim, depois de tanta coisa que eu tinha passado com essa pessoa, eu REALMENTE achei que tivesse uma amizade de verdade, mas como ja disse, agora ja nao me importo.

Como dizia Harlan Coben: ""A confiança é assim. Podemos quebrá-la pelos melhores motivos do mundo, mas ela permanecerá quebrada para sempre."

Mas olha só, mesmo essa pessoa traindo a minha amizade e me dando altas patadas sem eu merecer, eu nao desejo mal, nunca desejei e nunca vou desejar. So quero que ela seja feliz, do fundo do meu coraçao, mas eu espero tambem que ela nao precise nunca mais da minha amizade, desculpar eu posso mas perdoar talvez eu nao seja capaz novamente, infelizmente, mas é assim que me sinto, pois eu sei que um dia a gente descobre a verdade sobre tudo, sobre quem sao nossos amigos, sobre quem sao nossos inimigos e sobre quem esta ao nosso lado por simples interesse em algo que temos a proporcionar pra essa pessoa, nem que seja alguma influencia... 


ufa! falei... 

| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D