Mail Box #03

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Oi povo lindo e querido, estou aqui para mostrar meu segundo video de caixinha de correio, o primeiro nem dediquei post porque achei muito paia hahahaha enfim, tá la na Seção Mail Box pra quem quiser ver, mas sério, não se incomodem... rs
Mas vamos ao que interessa...

*O video ficou meio corrido, ignorem o meu sotaque triste por favor.

*Ignorem eu ter esquecido de mencionar tres livros, dois que estão pra chegar que são:
-Diarios do vampiro - Almas Sombrias - L.J.Smith
-Lonely Hearts Club - Porque Ninguém Precisa de Namorado para Ser Feliz - Elizabeth Eulberg
 e o livro Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie + marcadores + pingente que ganhei no sorteio de 50 seguidores do blog Revolucionando Geral da Babih Gois, obrigada Babih e desculpa esquecer de mencionar no video mas foi meio nas pressas!
*O sorteio que eu ganhei foi do autor Alexandre Rampazo:  


 Livros Citados:

  • Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
  • Cidade das Cinzas - Cassandra Clare (vai chegar)
  • Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey (vai chegar)
  • Água para elefantes - Sara Gruen
  • Destino - Ally Condie (Sorteado pelo blog, vencedora: @stemillena)  
  • Garota apaixonada em apuros - Carolina Estrella (parceira do blog)
  • Doce Vampiro - Flynn Meaney
  • Hex Hall - Rachel Hawkins
  • Feios - Scott Westerfeld (pensando seriamente em sortear no blog =p)
  • Um universo numa caixa de fosforos - Alexandre Rampazo
  • A menina que procurava - Alexandre Rampazo
  • A menina e o vestido de sonhos - Alexandre Rampazo
  • Trilogia Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler (vai chegar)
  • Cheio de Charme - Marian Keyes (vai chegar)

Pessoas citadas:

  • Carol Vargas amiga laaaa de loooonge ;*** (Obrigadaaa vc é uma maluquinha mas eu te lovu s2)
  • Carolina Estrella - Autora do livro "Garota apaixonada em apuros", para concorrer a um exemplar do livro autografado clique AQUI.
  • Alexandre Rampazo autor dos livros:
Um universo numa caixa de fosforos, A menina que procurava e A menina e o vestido de sonhos. Obrigadaaaaa! Ah a frase que eu fiz pra ganhar esse sorteio foi:

1º Lugar
Mereço ganhar porque eu sou a menina que procurava o vale livros que está no bolso do vestido de sonhos que deixei escondido num universo dentro de uma caixa de fósforos.
Jordana da Silva Carneiro – (skoob.com.br/perfil/danafortal)

E vocês podem conferir o resultado em: http://promocaocultural.blogspot.com/

  • Editora Novo Conceito - Nova parceira do blog! =D


CHEGOU ATÉ AQUI E VAI SAIR SEM COMENTAR? 
NAO ACREDITO!!!
COMENTA AÍ NÉ... FAZ UMA BLOGUEIRA FELIZ!! =D
Beijossss,
Dana

17 Comentários:

Ilmaralina disse...

Caixinha recheada a sua , hein? Tbm estou lendo cidade dos ossos e estou adorando. Bjos!

Patricia Campos disse...

Adorei... Querendo mais livros eu cito um monte e faço vc ler...

Nice Santos disse...

Acho que só... kkkkkkkk
É pra mangar? Tamo mangando...

Invejinha das suas aquisições... rsrsrs

Eu quero os livros do Alexandre Rampazo tbm...

Valeu Dana...

Bjos.

Dana Silva disse...

Sao lindosssssssss Nice! Mto lindos mesmo!

Guilherme Iury disse...

Adoooooooooorei dana, amei mesmo, quero muito hell hax cara, *-*

Tartaruga disse...

Dana, que sotaque?!
Ficou lindo viu, adorei.
Se visse o tanto que minha mão treme quando preciso fazer alguma apresentação.
Parabéns!!!
E quantos livros?! Vai demorar um pouco para ler isso tudo. Vou ficar de olho nas resenhas.
Beijo, Clara

Lariza Barbosa disse...

adorei a coragem rsrsrrs

eu nao sei se teria,mas vc

surpreendeue, e os livros lindos e morrer

deu vontade de ler todos

beijos

Ana Paula Frazão disse...

Nossa, quantos livros!
Ainda nao li Cidade dos Ossos tb, mas como todo mundo fala que é super bom, to ansiosa pra ler, ainda mais pq tb já comprei Cidade das Cinzas (compulsiva =x)

Que sortuda, se eu tivesse ganhado um vale na Saraiva tb jah teria gastado rapidinho hahaha!
Adorei os livros, o vídeo e o blog, parabéns!

beijoes
Aninha
@trueinsightsnet
http://true-insights.blogspot.com/

poeticjustice disse...

I love your blog....wonderfull "Feed your mind with knowledge"

Happy to have your friendship my new lovely friend.
Hugs from America!!

Larys disse...

Amei o video Dana! Muitas coisa e ainda mais chegando! Bom sabei que nao sou só na questao em loucura com livros... xD
beijinhos;
http://addictiveworld.blogspot.com/

sonhosentrepontinhos disse...

Adorei! :D
A lista de livros para ler está grande hein! :D
Ê maravilha!
Beijos, Mila ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

.:Carol*:. disse...

hahaha adorei sua caixa de correio!

Tb comprei cidade do ossos dps de anos enrolando!

Tb amoooo Feios e tb quero comprar como se livrar de um vampiro apaixonado. rsrsrs

bjos

thaymisan c disse...

vamos lá, se prepare~

é um amor por mim né? UAHAUHAUH me desculpe pela a demora, rs

o que dizer? hmm, vamos por partes!
Cidade dos Ossos é Cidade dos Ossos né UAHUAHUAH sem comentários! só vou comentar contigo quando você lê cidade das cinzas tmb! é simplesmente viciante <3 o jace é... *suspiros* MAS OK, EU QUERO MESMO QUE VC LEIA É JOGOS VORAZES..! tá super na hora, já e o Peeta é.. o garoto do pão e UHAUAH ok, não vou falar de JV aqui que se não... como se livrar de um vampiro apaixonado é muuuuuito legal UAHUAH eu li ano passado em inglês ainda e sério, eu adorei xD acho que vc vai amar tmb..!

água para elefantes está na fila, mas pelo o que a paty me disse.. parece ser ótimo! e né.. tem o robs para se fantasiar! UAHUAHUAH DOCE VAMPIRO É.... DEMAIS AUHAUHA pense num livro engraçado, gente! sério mesmo, parece ser maior "bibite" mas é muito bomm!

xover que mais ~pegando fôlego~

hex hall e feios tá na fila também UHAUHAU mas tô doidinha pra ler hex hall, parece ser tão engraçado..!

sou louca pelos os livros da marian, mas né, MUITO CARO.. te contar! quando você terminar de ler cheio de charme me conte se é bom mesmo como dizem, hein

enfim, eu já li o primeiro beijada e sinceramente? não curti não.. piegas demais pro meu gosto UAHUAH meu negócio é ação e -qq

adoreeeei o vídeo, dana! faça mais vezes, sério e não se acanhe, sua linda~

Carol disse...

Eu vi todo o vídeo... no mute! Alguém carregou minhas caixinhas de som daqui!!!!!!!

Mas li seus lábios, amigaaa!! huahauhaua

Ah, e fica registrado meu agradecimento pelo Cidade das Cinzas, que ganhei desta menina linda, minha amiga de loooonge com sotaque super fofo!

Mais tarde (assim que eu encontrar a caixa de som!) volto aqui pra assistir! rs

Soraya Marques disse...

Ahhh...Que sotaque gostoso.

Ficou muito bom!!!

Flávia Mattos disse...

Gostei muito do sotaque também...


ficou otima a caixinha...

bjss

Carol disse...

Agora eu assisto com som!!
Eeeeeee!

E com caixinha de som emprestada, pode?? rs

Lindo o sotaque da minha amiga, e mais linda ainda a carinha dela me agradecendo! Tem nada não, flor!
Foi de coração... =)

O blog está bombando, hein? Parabéns!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D