Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

domingo, 22 de maio de 2011


Oi galera

Sexta-feira dia 20/05,estreou o filme Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas.O roteiro desse novo longa foi baseado no livro "On Stranger Tides" de Tim Powers publicado em 1988.A história começa com o nosso amado Jack Sparrow tentando recuperar o Pérola Negra que está nas mãos de Capitão Barbossa e por uma série de desventuras(engraçadas por sinal) ele acaba indo parar a bordo do “A Vingança Da Rainha Ana” comandado pelo Capitão Barba Negra.Sparrow reencontra sua ex amante Angélica(Penélope Cruz) fiha de Barba Negra.


O navio do pai de Angélica zarpa a procura da Fonte da Juventude e como sempre,nas aventura de Jack,muitas pessoas querem o mesmo que ele.Esse é o ponto para o desenrolar da história do longa. A franquia Piratas do Caribe trás muita aventura regada ao sobrenatural,esse filme não poderia ser diferente.Um envolvimento proibido entre um humano e uma sereia da o tom de romance ao filme,porque sinceramente Sparrow e Angélica não emplacam como casal e convenhamos Jack se torna mais engraçado sozinho né?
Além de tudo isso não posso deixar de falar de Geoffrey Rush (Capitão Barbossa) ele da show de interpretação e (para mim) seu personagem é o único que funciona como real antagonista do vilanesco Barba Negra.
Como não quero da spoiler não falarei mais do enredo do filme ok? Mas o longa é sensacional Jhonny Depp é O "camaleão" do cinema. Incrivelmente ele se transforma a cada personagem.
Nota 1000 para o filme.
Gente vou indo espero que vocês tenham gostado do post,comentem por favor
beijos

Lariza.

Teaser Trailer do filme:

video retirado por problemas com o youtube