Se beber, não case - Parte II

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oi gente,saudades de vocês


Na próxima sexta-feira entra em circuito nacional de cinema o filme "Se beber não case - Parte 2". Claro que não assisti, né? rsrsrs. Mas pelo que vi de alguns teasers, sinopse e trailer muita coisa não difere do primeiro. Não estranhem saírem do cinema com uma sensação de Déjà vu. Desta vez o casamento é o do dentista Stu (Ed Helms) em Bangkoc ( o diretor do longa chegou a cogitar ter o Rio de Janeiro como cenário). O enredo gira em torno,adivinhem de que? Isso mesmo... De uma amnésia geral e um desaparecimento de um amigo.

Mesmo o roteiro, trazendo como base a história do primeiro longa, acho que a Parte 2 de "Se beber não case" continua hilária e posso garantir a vocês que vale a pena conferir. Pelo menos eu vou, certezaaaaaaa.


Sinopse: Na seqüência da comédia de sucesso 'Se Beber, não Case', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que
acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.


TRAILER:

video retirado por problemas com o youtube


espero encontrá-los no cinema!!
enormes beijos...

P.S: Estou esperando comentários.
Lariza

8 Comentários:

Pati Peña disse...

kkkkk deve ser muito bom! o primeiro eu adorei e ri muitoooo! eu irei conferir este tbm ;) obrigada por postar algo tão divertido.
Besos

poeticjustice disse...

Although I did not see the first...this one looks good as well. "We all good use a laugh"

thaymisan c disse...

eu assisti ao primeiro filme e sinceramente? n curti nada! pensava que ia rir feito uma louca; até cair da cadeira mas não foi isso que aconteceu. se eu tiver rido umas duas vezes foi muito, sério UAHUAHUAH pode me xingar, mas né..!

enfim, n acho que eu chegue a assistir o segundo :X

The Buk's On The Table disse...

Vou assistir. O primeiro longa é maravilhoso!

Dana Silva disse...

Adoreiiiiiiiiii o primeiro, muito hilário! Espero que o segundo seja legal, eu ja ri no trailer com esse macaco, imagina oque esse bicho vai aprontar, pq né? macaco... kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa, adorei o triler!
adorei o post!
Vou conferir! Beijocas, gatissima!
;*

Diego Barros disse...

hmm... gostei do primeiro, mas acho que ele não é o tipo de filme que tenha continuação. mas vou assistir pra poder falar com razão. isso tudo é só opnião pessoal. assistir pra vê né moçada :3

It Cultura disse...

Não me aguento mais de ansiedade pra poder assistir. Acho que tentarei ir no meio da semana e aproveitar as promoções nos cinemas (totalmente falida rs).

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D