True Blood - Contagem Regressiva para a 4ª Temporada!

Olá pessoas, tudo bem com vocês?! 
Então, presumo que todo mundo aqui já conhece a série True Blood né? Série da HBO que já virou febre aqui no Brasil também, sendo protagonizada por Anna Paquin e Stephen Moyer. 
Quem é fã da série, como nós aqui do Feed your Head, deve estar tão ansioso quanto nós pela próxima temporada, que estréia dia 26 de junho na HBO americana, então o blog entrou em clima de contagem regressiva para a estréia da 4ª temporada! Falta apenas 1 mês e 1 dia! *___*


Pra quem não sabe, True Blood é inspirada na série de livros The Southern Vampire Mysteries ou As Crônicas de Sookie Stackhouse, da escritora americana Charlaine Harris.


Na minha opinião é uma série muito boa e que realmente vicia. Tem muuuuitas cenas "hot" e os minutos finais de cada capítulo aguçam a imaginação do espectador, fazendo-o ansiar pelo próximo, porque simplesmente o episódio acaba do nada e você fica a ver navios a semana inteira. Sério, isso é frustrante. o.O
Por isso eu acho que só irei assistir à série quando tiver pelo menos uns 5 episódios. 
*Tá bom que eu aguento.


Sinopse de True Blood: 


Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

Sinopse do Episódio 4x01 – She's Not There

Sookie viaja para longe de Bon Temps. Eric e Bill tentam reconquistar o público humano. Jason descobre que nenhuma boa ação passa despercebida. Tara encontra um refúgio em um local próximo. Sam se aproxima de metamorfos como ele. Hoyt e Jessica discutem o cardápio do jantar. Jesus pede a Lafayette para se unir a um coven (grupo de bruxos). Terry tenta distrair Arlene de seus medos em relação ao bebê que está esperando.
Novo teaser de True Blood:
video retirado por problemas com o youtube




Como assim, você não vai comentar?
Chegou até aqui e NÃO vai comentar?
Ahhhhhhh faz as blogueiras felizes, comenta por favor!!! 
*_______*
7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários

  1. Jordana,minha amiga, você arrasou no post
    não vejo a hora de True Blood começar

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o seu post! tá todo mundo contando os dias para a quarta temporada hehehe bjusss

    ResponderExcluir
  3. Hm. não conhecia true blood. sério. (em que mundo eu vivo? uhauhauahuah) mas fiquei interessado! Vou assistir alguns episódios pra ver se eu gosto ^^'

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA!
    tá chegando e eu ainda nem terminei de ver a season 3 UHAUAHU porque putz, que season mais saco foi essa? n teve nada de interessante, exceto o alcide, claro hehehe e parece que ele vai tá na season 4 todaaa! adoro..!

    enfim, tenho que me atualizar né.. e realmente espero que nessa season sookie/eric aconteçam FOR REAL!

    ResponderExcluir
  5. espero que nessa season sookie/eric aconteçam FOR REAL! [2]

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!