Nova Parceira do Blog: Eliane Quintella (Pacto Secreto)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Yey! Hello Pipowwww!!! 
Vim aqui hoje num post surpresa para apresentar pra vocês a autora parceira super recente do blog: Eliane Quintella, autora de: Pacto Secreto.

Conhecendo a Eliane: 

Eliane Quintella é escritora. Autora do livro Pacto Secreto, publicado pela Editora Novo Século e dos livros, ainda não publicados, que são continuação da saga: Prazer Secreto e História Secreta.  Curioso? Acesse o blog do seu livro: pactosecreto.wordpress.com

Eliane começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

Esse é o blog pessoal dela, e vale a pena conhecer heim galera!!

Siga a Eliane no twitter: @eliquintella

Conhecendo PACTO SECRETO: 
Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…

Curtindo um trecho do livro
— Lembre-se que o mundo saberá que você, por livre escolha, se aliou a Satan.
— E ?
— Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo.
E deu risada, colocando para trás seus lindos cabelos castanhos, dando a entender que os pecados existiam para serem cometidos e que os pecados eram o próprio símbolo da hipocrisia das pessoas.
—   E então? Assinará o pacto? — perguntou-me, dando um sorriso maroto.
—   O que posso dizer?
—   Sim ou não?
 Book Trailer:

Espero que tenham gostado, assim como eu adoreiiiiiiii! E espero que deixem suas opiniões... Em breve, resenha do livro aqui no blog!!