Novo Parceiro: Autor Marcio Scheibler

terça-feira, 28 de junho de 2011

Oi genteeee… bom dia! Como estão??
Muita gente ja ta de férias ne, então vamos aproveitar pra colocar as leituras em dia heim!
Vou deixar de mimimi e dar logo a (ótima) noticia pra vocês.
O novo parceiro do blog é o MARCIO SCHEIBLER, autor dos romances policiais: Cicatrizes de um segredo (que eu já li e adoreiiii) e Irresistivelmente fatal (vou ler, resenhar e sortear um exemplar aqui pra vocês). Gostaram da novidade??
Vamos conhecer um pouco do Marcio…
Marcio Vinicius Scheibler, natural de Santa Cruz do Sul (RS), 27 anos. Funcionário público municipal e formado em Administração. Autor integrante do SELO BRASILEIRO, grupo de escritores nacionais (http://selobrasileiro.blogspot.com).
Obras: CICATRIZES DE UM SEGREDO (Ed. ZUM, 2009) e IRRESISTIVELMENTE FATAL (Ed. ZUM, 2010).
eu 4



Sinopse de CICATRIZES DE UM SEGREDO
Com a morte de seu pai, Ricardo Valença passa a ser o novo herdeiro da coleção de jóias pertencente a sua família há quatro gerações. Numa decisão arriscada, transfere as jóias do cofre de ucapam banco para um esconderijo que apenas ele e seu melhor amigo, Martim de Sandri, conheciam. Mas o inesperado acontece. As jóias são roubadas e uma amizade de quinze anos é abalada.
Entra em ação o detetive Otávio Medeiros. Um crime que parecia comum torna-se envolvente à medida que o bandido volta inúmeras vezes ao local do crime e deixa novas pistas enigmáticas, em pontos estratégicos da sala onde as jóias estavam guardadas, intrigando ainda mais a mente de todos.
Numa trama de sedução, traição, fé, vingança e ousadia, o quebra-cabeça é montado e o bandido descoberto, revelando consigo um segredo de família que mudará o rumo da vida dos envolvidos.
Trechinho so pra aguçar a curiosidade de vocês:
Dessa vez o quadro estava no lugar. Quando Martim abriu a primeira porta, Medeiros instantaneamente agachou-se diante de um ponto vermelho no chão.
- Pincel atômico. Essa marca não estava aqui ontem.
Martim não ousou duvidar da memória do detetive. Seguiram escada abaixo com cuidado. Abriram a segunda porta e acenderam as luzes. No lado esquerdo da sala havia uma folha de jornal. Medeiros juntou-a e aproximou-se da luz. Havia uma matéria de duas páginas sobre traição. No meio do texto, a palavra ”esmeralda” estava circulada.
- Pincel atômico vermelho novamente – comentou o detetive. O ladrão deve ter deixado cair a caneta lá em cima ou fez aquele ponto propositadamente.
- Eu ficarei maluco com tudo isso. Primeiro aquele desenho a lápis no chão, depois a lâmpada quebrada e o sangue na parede e agora essa folha de jornal. O que isso quer dizer?
- Essas pistas começam a fazer sentido. Raciocina comigo. O rubi e a esmeralda estão claros aqui. Este está circulado no jornal e aquele desenhado na parede. A letra “C” desenhada a lápis no chão representa o diamante.
- Como assim?
- “C” é o símbolo do carbono. Tanto o diamante quanto o grafite são compostos de carbono. O ladrão só não deixou uma pista referente às pérolas ainda. Ele vai voltar.
- Meu Deus!
- Acalme-se. Traga-me a mesa que está atrás da porta.
- O reitor fechou a porta e trouxe a mesa até o centro da sala. Medeiros estava imóvel, olhando fixamente para a porta.
- O que houve? – questionou Martim
- Veja aquilo.
Escrito a giz, atrás da porta, havia a inscrição:
APENAS REPAREI UMA INJUSTIÇA
Sinopse de IRRESISTIVELMENTE FATAL  CAPA(2)
Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue.
O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro.
Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático.
Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.
E aí galera, curtiram?? Eu adoreiiiiii! Já conhecia o trabalho do Marcio e fiquei super feliz em tê-lo como parceiro. Em breve sortearei um exemplar aqui entre vocês seguidores, fiquem de olho!!
Quem quiser comprar os livros diretamente do Marcio, pode entrar em contato com ele atraves das opções abaixo:
Marcio Scheibler
marcioscheibler@ibest.com.br
escritorscheibler@gmail.com
http://escritormarcioscheibler.blogspot.com
http://selobrasileiro.blogspot.com
http://livroserocknroll.blogspot.com
Orkut e Twitter: @scheiblermarcio
Ou pela livraria do Selo Brasileiro: http://livrariadoselo.com.br/
Comentem!!! =D
Dana

7 Comentários:

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

Dana vim q te parabenizar pela parceria sucesso esse cara tem o dom pra nossa literatura, sucesso junto ao blog sempre

rafa

Pati Peña disse...

Parabéns! Mais um parceiro de peso!
Fiquei muito interessada nos livros dele!
Vou colocar na lista :D
Obrigada, muita sorte e bjs!

@PatriciaADavis

Anne Viana disse...

parabéeeens amiga =]

Marcio Scheibler disse...

Obrigado pela postagem...=D

Lariza Barbosa disse...

Dana postagem linda e a parceria ótima,fiquei com muita vontade de ler
beijos

DAN disse...

Parabéns, o blog super merece!

Já li Irresistivelmente Fatal e adorei.

Quem gosta de romance policial, adrenalina e investigação é ideal.

Bjos!

http://danfalandodelivros.blogspot.com/

Diego Barros disse...

Nossa adorei os livros... Principalmente o "Cicatrizes de um segredo" To superafim de ler ó- :D Parabéns pela nova parceria tá? :D

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D