O amigo da noiva - Em filmes que você tem que ver!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bom dia (noite?) Galera! Eu me chamo Diego, e vou ser o novo colunista do Feed your head. (Não sei onde a Dana estava com a cabeça quando me convidou, mas agora já é tarde pra mudar de idéia- HAHA) Bom, eu estarei aqui semanalmente, ou seja, vou falar MUUUUITA coisa pra compensar. Algumas uns podem gostar e outros não, umas podem ser mais interessantes e outras não. Mas é impossível agradar a todo mundo, vou tentar ao menos a maioria.

Então deixando o blábláblá no canto, irei falar de filme e música no post de hoje! E pra quê uma boa comédia romântica, com um grupo de ótimos atores, uma ótima trilha sonora composta por Oasis, Lenny Kravitz, James morrison... Dentre muitos outros. E o filme é: O melhor amigo da noiva.

O filme é o seguinte: Nos tempos de faculdade, Tom (Patrick Dempsey - Greys Anatomy) conhece Hannah (Michelle Monaghan – Missão impossível 3) em um encontro que não deu muito certo. Hannah é o tipo de garota muito estudiosa, e Tom é um tremendo galinha. 

Passados dez anos depois desse encontro, eles acabam se tornando melhores amigos. Ele se torna um empresário ricaço e ela uma historiadora. É nesse período que Hannah precisa viajar a escócia em trabalho por um período de 6 semanas. Tom nunca tinha ficado muito tempo longe de Hannah, e agora ele via sua vida vazia e cheia de saudade. Quando Hannah retorna, ele quer dizer que está apaixonado. Porém, ela já está noiva de um duque escocês e o convida para ser sua “madrinha de honra”. E é nesse curto espaço de tempo que Tom, sendo “madrinha de honra” de Hannah vai tentar conseguir seu amor e evitar que ela se case com o duque escocês... Será que Tom consegue? Bem, Prepare a pipoca, o refri, e uma boa poltrona que a diversão e muitas boas gargalhadas estão garantidas!

E segue o trailler legendado pra quem quer dar uma conferida!

video removido por problemas com o youtube

Bem, como eu disse que iria falar de música também, agora vou falar de James Morrison, um dos cantores da trilha sonora do filme acima. Tenho que falar que quando estava assistindo o filme, eu não sabia que James tinha uma música nele. Estava lá sentado no sofá, quando de repente escuto aquele tãaaao familiar som. Tipo (OH GOD, É o meu cantor preferido aí!), a música me fez gostar mais ainda do filme, e ainda tem Oasis e Lenny Kravitz. Quem não gosta de nenhum atire a primeira pedra. '-'

James Morrison (Rugby – Inglaterra , 1984) , cantor e guitarrista britânico começou a tocar aos doze anos, e atribuiu a voz grave a uma crise de tosse que quase o matou quando era um bebê. Seu primeiro single “You give me something” se tornou um hit no Japão, Inglaterra e Austrália. Em 2008 ele lançou seu segundo Álbum “Songs for you, Truths for me” que entrou no Top 5 no Reino Unido. Mas sua música de mais sucesso foi “Broken Strings” que, com parceria da Nelly Furtado fez bastante sucesso na Época. Seus estilos musicais são O jazz, pop e soul.
Segue o vídeo da música "Broken Strings" Pra vocês Conferirem.


video removido por problemas com o youtube

Comentem ein!?