#Resenha 16 – Os Vampiros de Morganville (A casa glass) - Rachel Caine

Bem vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro... Essa frase chamou a sua atenção? Se não, pois deveria, eu simplesmente estou fascinada com essa estória, a forma como ela foi desenvolvida e como ela te atrai para uma leitura viciante diga-se de passagem.

Casa Glass conta a estória de Claire uma caloura universitária que sofre perseguições dentro do seu alojamento na faculdade e se vê obrigada a procurar um novo local para morar, só um pequeno detalhe a garota tem apenas 16 anos e é considerada uma gênio e para muitos uma aberração. Após uma procura não muito longa Claire encontra a Casa Glass e lá conhece os seus verdadeiros amigos: Michael, Eve e Shane (ai, ai suspiros *-*). Todos são ótimos a sua maneira, mas cada um guarda segredos valiosíssimos.

“E o vento levou encontra a Família Addams” 
(Michael, Os Vampiros de Morganville – Casa Glass pág. 23)

A estória é eletrizante em cada página, literalmente falando, existe um acontecimento e um segredo é desvendado, isso é de tirar o fôlego de qualquer leitor levando-o ao delírio total. Claire vai descobrir segredos que não deveria e colocar ainda mais sua vida em risco, de forma alucinante ela se ve obrigada a não só tentar salvar a sua vida como de todos os seus amigos.

O livro é escrito de forma leve, o que traz um fácil entendimento ao leitor, a estória é contada em terceira pessoa e o livro se passa em tempos atuais. Meninas vocês vão se apaixonar deliberadamente pelo Shane ele é muito fofo e bem determinado em suas decisões, porém traz um grande segredo em sua vida. Michael da mesma forma esconde um segredo e é tão fofo quanto Shane. Eve é um doce de menina, e diferente dos dois marmanjos ela é um livro aberto, não consegue de forma algum manter a boca fechada levando assim a Claire ter conhecimento de vários segredos que envolvem a cidade de Morganville.

E para finalizar a nossa adorável protagonista que apesar de apanhar muito não se deixa abalar pelas pedras que encontra pelo caminho e olhe que Mônica Morrell sua digamos, principal inimiga, não é qualquer pedra, mas, mesmo assim Claire segue em frente em busca da solução de seus problemas que só o futuro ou a escuridão lhe dará a resposta.

Tenho que admitir adorei o livro e estou na torcida de que o segundo volume da série não demore muito para ser publicado. 
Bjos e até a próxima.

Informações:
ISBN: 9788564025011
Livro: Os Vampiros de Morganville - Casa Glass
Autor(a): Rachel Caine
Editora: Underworld
Nº de páginas: 288

Avaliação: 


5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários

  1. Adorei a resenha Paty e essa capa é lindissima! Alias, a Underworld tem esse cuidado com as capas ne, todas elas sao super bem elaboradas. Mais um livro pra minha infinita lista que so cresce... haha bjos

    ResponderExcluir
  2. A capa desse livro é linda!!!
    A resenha tá ótima flor!

    Bjinhos.

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por esse livro desde que vi no site da editora, mas é só aparecer aqueeela promoção pra baixa o preço que eu saio correndo pra comprar *-*

    Resenha liinda que me atiçou a curiosidade!
    OAOSKAOKSOPAKSKA

    Beijos

    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bom mesmo, mas achei a capa parecida com outra série. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Essa é a primeira resenha que leio desse livro. A capa é linda e chama a atenção, mas ainda não tinha parado para ler nada sobre ele.

    Gostei da resenha, se eu tiver a oportunidade irei ler com certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!