#Resenha 17 - Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler e publicado pela Editora Novo Conceito, eu estava bem curiosa para começar a ler essa série e assim que recebi o devorei em exatas 3 horas, por ser leve e prazerosa eu desenvolvi rapidamente a minha leitura. É o típico livro para se distrair depois de uma leitura profunda.

Mas, vamos conhecer um pouco da estória: Ivy é uma garota que sempre acreditou em anjos principalmente depois de ter sido salva de um afogamento, segundo ela pelo anjo das águas, porém esse afogamento lhe causou um grande trauma, Ivy tem medo de água. Quando ela conhece Tristan o nadador mais cobiçado da escola e claro lindo, suas amigas Beth e Suzanne desconfiam de que Tristan sente algo por Ivy fazendo-a observar mais o rapaz, depois de várias trapalhadas e desencontros, Ivy se descobre perdidamente apaixonada por ele, já o considerando o amor da sua vida. Com o passar do tempo o relacionamento dos dois evolui e ambos se vêm cada dia mais apaixonado (galera o Tristan é tudo de romântico). Só que a vida não foi muito justa com eles e quando Tristan morre em um acidente de carro, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Tristan tem que descobrir qual a sua missão aqui na terra e ainda fazer Ivy voltar a ter sua fé em anjo, já que ela a perdeu com sua morte,

O livro é a típica estória sobrenatural já conhecida por todos nós cheio de crença, amor e muitos mistérios. O livro tem sua narrativa bem desenvolvida e a estória é envolvente ao seu modo sem surpresas ou com grande evolução. O que mais deixou a desejar são os pulos de passagem de tempo, eles acontecem repentinamente e isso às vezes torna o texto confuso e deixa o leitor meio perdido, no mais é tudo muito bem resolvido. Quanta a capa e a diagramação são lindas, o detalhe de cada inicio de capitulo e a numeração das páginas são lindas e a capa representa bem o livro.

O romance é fofo e eu estou como muita vontade de ler a continuação para desvendar alguns mistérios que ficaram sem resolução no primeiro volume. Se você quer ter uma leitura para relaxar e se divertir valer a pena ler Beija por um anjo.

Informações:
ISBN: 9788563219145
Livro: Beijada por um anjo 
Autor(a): Elizabeth Chandler  
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 264

Avaliação:

4 Comentários:

Diego Barros disse...

Não gostei de jeito nenhum desse livro T.T"

Diego Barros disse...

Não foi por causa da resenha tá? Tá ótima. como sempre. mas simplesmente essa história não me entra. é tudo muito clichê demais pra mim... cara de filme de highschool dos EUA D:"

Briana Santos disse...

Não sei porque, mas não consigo ler esse livro , ele parece ser tão desinteressante e tipico ... Agora principalmente com essa moda de anjos né ?
Eu realmente tentei ler , mas não consegui , é realmente frustrante , por isso nem comprei .

Kauana Pletz disse...

O livro em si nao é ruim, mas as vezes vc acaba de ler um livro fantástico, ai vai ler esse.. enfim, se decepciona, tudo é questão da ressaca literária.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D