X-Men - Primeira Classe


Oi pessoas legais que curtem o nosso blog!!
Dia 03/06 estreou o filme “X-Men – Primeira Classe”. O longa como todos já devem saber, conta o início do eterno antagonismo de Charles Xavier e Magneto. O primeiro encontro desses dois Mutantes durou apenas 2 quadrinhos na terceira edição da revista em 1960,mas deixou bastante estória para os mais de 50 anos seguintes.
Voltando para o filme, o tema central é sempre a aceitação dos mutantes, em “Primeira Classe” não poderia ser diferente e o plano de fundo é justamente a década onde tudo começou: anos 60.
Confesso que fui com nenhuma empolgação assistir, mas é impressionante como a Marvel Hollywood podem levar o expectador ao delírio quando dedicam-se com seriedade a um projeto. O filme é sensacional, o roteiro é um recomeço,com louvor,para a franquia dos mutantes e eu como simples admiradora da arte não posso deixar de citar os atores novatos que também fazem parte do espetáculo.
Não vou contar como o filme se desenrola (óbvio), mas não deixa a desejar nadinha para os outros 4 filmes dos Mutantes, incluindo o longa do Wolverine. Se eu reco
mendo o filme? 
Claroooooooo!! Recomendo a décima potência. Tenho certeza que vocês irão adorar assim como eu.

Espero comentários, please
Beijos,

Lariza


Trailer Legendado: 
video retirado por problemas com o youtube



4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Esse filme deve ser tão perfeito!
    Porque saca o cast, gente! James McAvoy lindão, JLaw ~nossa querida katniss~ mais uma garotinha que faz a série damages (que por sinal é perfeita) e enfim! OIHEOAIHEOAIH só sei que quero ver urgenteeee :( quase todo dia entro no site oficial do filme e fico ouvindo aquela músiquinha sem parar OIHIOAHOIHAEH nem comenta a soundtrack!! perfeita, qiço

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa para ver esse filme, mas me falta tempo. rsrsrs
    X-men é sempre tão maravilhoso e já ouvia ótimas criticas desse filme.

    bjinhuxx

    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!