Bruno Mars

quarta-feira, 6 de julho de 2011


Hello gente.


Recebi um link de uma amiga do cantor Bruno Mars,ela é completamente louca por ele e insistia para eu escutar as músicas.Mas nunca dei "muita bola" para o que ela falava(desculpa amiga,risos).Então no email ela escreveu assim: "Tenho certeza que você vai adorar esse clip" e mandou a música "The Lazy Song".


Ta bom admito, adorei demais o clip é simples e divertido e a letra tranquila com uma batida de reggae que não saiu mais da minha cabeça.Portanto o post de hoje será dedicado ao Bruno Mars.

Peter Gene Hernandez,mas conhecido como Bruno Mars começou a cantar na infância e em 2009 assinou contrato com a gravadora Atlantic Records, durante os primeiros meses de contrato o cantor participou dos arranjos das músicas "Nothin' on You", "Billionaire" e das composições dos hits "Wavin' Flag" de K'naan e "Fuck You!" de Cee Lo Green(depois que descobri isso,admirei muito mais porque adoro essa música).Em 2010 lançou o primeiro álbum da carreira e seus singles "Grenade" e "Just The Way You Are" fazem de Mars um dos seis artistas masculinos que alcaçaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles de um único álbum, e o primeiro a fazê-lo em 13 anos.

Estou postando o clip que eu amei

assista aqui
video removido por problemas com o youtube




Portanto meus leitores queridos,agradeço a minha amiga que insistiu para que eu conhecesse esse artista sensacional.

beijos e espero comentários ok?
Lariza

4 Comentários:

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

Sem contar da voz q voz!

Thiago Nogueira disse...

Ele é maravilhoso!

Diego Barros disse...

Eu gosto das músicas dele, só das letras, algumas músicas com ele cantando não gosto muito... :D A que mais gosto mesmo é Just the way you are.

Paula Alves disse...

Amooooo o Bruno Mars! Já queria que o show dele fosse em Fortaleza.
Just the way you are é minha preferida.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D