Capitão América - O Primeiro Vingador

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Bom tarde pessoas queridas que seguem o blog .
Faz um tempinho que não falo sobre filmes. Portanto hoje o post será dedicado a “Capitão América – O Primeiro Vingador”.



Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial o americano Steve Rogers (Matt Salinger) se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli (Carla Cassola), uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano num soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha (Scott Paulin), um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso num foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 90 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer seqüestrar o presidente Tom Kimball (Ronny Cox) e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos.
Muitos meios de comunicação questionaram a escolha de Joe Johnston como diretor,pois este não acumula nenhum sucesso estrondoso em sua carreira e do ator Chris Evans conhecido apenas por fazer papéis de idiotas em algum besteirol americano.
Mas o longo vem surpreendendo e agradando aos críticos e os mesmo Joe Johnston e Chris Evans que eram vistos com receio hoje recebem elogios. O filme, em seu final de semana de estréia nos EUA, desbancou o meu amado Harry Poter em bilheteria (como assim? Pára tudoooo).Portanto deve ser muito bom.Estou ansiosa para a estréia.Aguardo todos dia 29 de julho nas salas de cinema.Enquanto isso deixo vocês se deliciando com o trailer.


Assista aqui

video retirado por problemas com o youtube





Beijos Lariza

| comente (:

Fábrica dos Convites disse...

Ontem mesmo estava falando deste filme para os meus filhos. Bjs, rose.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D