Eventos Literários

quinta-feira, 21 de julho de 2011



Boa tarde pessoas! Como hoje é dia de falar de qualquer coisa, vou falar sobre os eventos literários. Não de um em particular, mas sim de uma forma geral e uma visão ampla ( tudo na minha opinião, então se você achar que tem algo errado , pode me corrigir hein '-') de tudo que rola por aí quando se trata de eventos literários.

Bem, eu não reclamo de nenhum evento literário, só meus amigos sabem de como eu me amarro em toda vez que tem estar lá. Por mais que eu nunca tenha sequer escutado falar do dito livro que estejam fazendo evento lá eu estou, hahaha. Além disso, é sempre bom ganhar as lembrancinhas desses eventos... Livros, blusas, bottons, canetas, bolsas, cordões... É uma INFINIDADE de presentinhos pra quem vai. Além de você conhecer ótimas pessoas nesses lugares (E foi assim que eu conheci a Dana).

E também não é só ponto positivo pra quem vai: As editoras que possibilitam um bom evento, passam a ser queridas pelos leitores. É essencial um bom livro por parte delas, mas esse envolvimento com os eventos e os blogs literários ajudam bastante com os fãs das editoras , posso colocar como fã porque realmente passamos a gostar delas, e não só de seus títulos.

Bem gente, ir aos eventos literários só trazem coisas positivas não é? Então, se tem por aí na sua cidade não perca, compareça, se divirta, ganhe brindes... você só tem a ganhar indo, tenho certeza de que não vão se arrepender!

Finalizando aqui, quero deixar um grande abraço aos meus amigos literários: Dana, Patrícia, Thaymisan, Guilherme, Nice, Mateus, Liliana... Obrigado a todos vocês por fazer a minha presença nos eventos muito melhor do que seria. Rs'


Comentem ein!

6 Comentários:

Nice Santos disse...

Eu... Eu... Ai que emoção... =,)
De nada né!!! kkkkk
E sábado, vamos né?

Bjks

Lariza Barbosa disse...

Diego,fui a apenas um evento.Naõ tenho tanta paixão como vecê,mas gostei do que fui.beijos

Dana Silva disse...

Diiiiiiih adorei a postagem! Ganhem muitos brindes no evento de sabado pra mim porque eu nao vou estar aí em Fortaleza buaaaaaa buaaaaaaa!
D

Laila disse...

Ah, e eu aqui nesse fim de mundo que não posso ir em evento nenhum! Snif!

Jovens Leitoras disse...

Eu também, num fim de mundo, nunca fui, por aqui nunca tem ): Mas deve ser muito legal..
Adorei o blog, já estou seguindo. Se puder retribui dps :D

Bjs, JL.

Rodrigo disse...

Eu sempre fico com vontade de ir aos eventos literários mas eles sempre ocorrem na capital do meu estado e eu moro muito longe, fica dificil... :/

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D