Dica de Filme - Cilada.Com

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Oi gente
Saudades de vocês.
Passei a semana procurando alguma coisa interessante para se tornar um post e domingo a resposta veio em uma sessão de cinema do filme "Cilada.com".

Para quem não sabe o longa surgiu através de um quadro,em um canal a cabo,que mostra personagens entrando em várias ciladas dentro de situaçoes cotidianas.Já o filme,dirigido por José Alvarenga Jr e escrito pelo próprio Bruno Mazzeo,trata-se de uma comédia romãntica.Na minha opinião pessoal o filme é mais comédia do que romântico.

Nele, Bruno (Bruno Mazzeo) depois de trair a namorada (Fernanda Paes Leme) e ser descoberto por toda uma festa de casamento, acorda no dia seguinte e acaba descobrindo que um vídeo de sua intimidade foi colocado na internet como vingança na moça traída.Pronto, o plano de fundo para acontecimentos hilários está montado.

Não posso deixar de destacar o ator Serjão Loroza que com um personagem de nome Maconha(risos) foi o maior responsável pelas minha gargalhadas na sessão.

Portanto queridos leitores,se vocês querem se divertir muito,eu recomendo demais o filme "Cilada.com".Tenho certeza que vocês vão adorar.

Vou deixá-los agora com o trailer

video removido por problemas com o youtube



Beijos,
Lariza

4 Comentários:

Anônimo disse...

Estou indo ver o filme amanhã.Espero ter a mesma boa impressão que vc teve sobre o filme.Neste caso, dar boas gargalhadas. :P

Dana Silva disse...

auhiueahuiehauiehiuaheuihe morri com o trailer!!

"- Aí bruno, quer entrar e sair rapidinho nao cara?" ahiuheiouheiuahiuehae

eu quero veerrrrrrrrrr
Adoreiiiiiiiiii parece ser mto engraçadooooo!!!
otima dica Lariza

Felipe Marinho disse...

Cara nem me fala assistir esse filme domingo ele é irado é muito melhor que a enquete Bruno Mazzeo o filme é muito engraçado pelo fato do Bruno (Bruno Mazzeo) ter traido sua namorada (Fernanda Paes Leme)e todo mundo ter visto um vídeo que ela postou na internet por vingança cara tinha até uns muleques tirando onda com a cara dele por causa desse video e os amigos deles com os sotaques de cariocas e muito mais mas nem se fala e legal mesmo é o final inesperado mas ai galera só vai assistindo assistam vocês não vão se arrepender isso eu garanto!

Diego Barros disse...

Sinceramente não tenho muita vontade de assistir ele... seilá tem cara de mais um besteirol brasileiro... Mas vou assistir pra ter uma opnião certinha

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D