Prêmio VMA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oi gente
No último sábado 28/08, aconteceu um dos  maiores prêmios da música nos EUA, o MTV Video Music Awards (VMA).A cada ano os artistas trazem algo impactante,ano passado quem não lembra de Lady Gaga com um vestido de carne? Mas esse ano quem roubou a cena foi Beyoncé ao aparecer em um lindo vestido vermelho com a barriga de grávida saliente.

Já Lady Gaga abriu o evento vestida como o seu ater ego masculino, Joe Calderone.A cantora faturou os prêmios de melhor vídeo feminino e melhor vídeo com mensagem por "Born this way".


 Britney Spears ganhou  o prêmio Michael Jackson, em homenagem à sua carreira,que na minha opinião foi merecido depois de escândalos,drogas e ter ficado careca(risos).Deu a volta por cima  e voltou ao topo das paradas.


Mas a grande vencedora da noite foi Katy Perry que levou o principl prêmio  pelo clip de "Firework".
- Meu Deus do céu, quero muito agradecer a todos vocês. Estou muito orgulhosa. Muito obrigada a todos que me ajudaram, à minha equipe, e por último, mas não menos importante, muito obrigada ao meu marido - afirmou a cantora, que também faturou o prêmio de melhor parceria musical por "E.T.", onde contou com a participação de Kanye West, e um troféu pelos melhores efeitos especiais pelo mesmo clipe.


 Também não posso deixar de escrever sobre a homenagem que Bruno Mars fez a  Amy Winehouse cantando a música que mais amo "Valerie".Aqui embaixo coloquei o link do vídeo,vale a pena dá uma conferida.O tributo foi muito bom

Assista aqui


Beijos a todos espero que gostem do post e até o próximo.
                                                                                                       Lariza Barbosa

8 Comentários:

Máh disse...

A Katy Perry merece! Adoro ela!

Elizandra disse...

Eu assisti um pouco, a Lady Gaga parecia um homem de verdade, eu gostei muito do Bruno Mars cantando achei que ficou lindo.

MauroBailey disse...

A apresentação da Gaga foi sensacional.
A música é linda, aliás.
Não esquecendo da Adele, que ganhou um monte de prêmios também.

Mayara Pongitori disse...

Achei digna a homenagem a Amy!

Jéssica Campos disse...

Dá para acreditar que nunca vi o VMA e nem ao menos sei quem são as pessoas nas fotos? ahuahuahauhau quando se vive em mundo musical diferente a gente sabe nada sobre o outro mesmo ahauhauahu.

Bjss
www.frozenlivros.blogspot.com

Suzy Xavier disse...

Eu vii! Você viu a matéria sobre Hunger Games?

Sincera_Mente disse...

Achei paia a Rihanna não ter ganho nada.

Mariana Diaz disse...

Achei paia a Rihanna não ter ganho nada.[2]
A Beyonce estava linda e parabéns pelo bb! \o/
Lady Gaga super comedia vestida de homem!
Katy Perry Mereceu seus prêmios! *-*

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D