Resenha - Quando ela se foi (Harlan Coben)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Autor: Harlan Coben
Tradutor: Marcelo Mendes
Páginas: 256
Preço: 24,90
Editora: Arqueiro

Myron Bolitar é um bem sucedido empresário que decide ajudar uma ex-namorada. Larga tudo e aceita o convite dela pra ir a Paris.

Lá, descobre que a moça foi envolvida numa trama que junta assassinato, terrorismo, agências e policiais anti-terror e nada parece ser o que deveria ser.

Quem são os mocinhos? Quem são os vilões? Em quem confiar? De que suspeitar?

De volta ao solo americano, acrescenta-se ao turbilhão instituicões contra o aborto e experiências com células tronco embrionárias, clínicas de criogenia, jornalistas, agentes da Mossad.... Ufa!!

O protagonista tem muito trabalho, bastante sorte, amigos leais, inimigos ocultos.

Conseguirá descobrir o que está por trás dos últimos acontecimentos da vida de sua ex-namorada? Ou, ainda, o que está por trás dos acontecimentos do passado da vida da sua ex-namorada? Ela é tão inocente quanto aparenta?

Enquanto salta de uma aventura a outra, arriscando a sua vida e a de pessoas próximas, Myron Bolitar destila valentia e um bom humor contagiante. Esta característica que Coben inteligentemente acrescentou a este protagonista me ganhou de chofre.

A obra não apresentou nenhum momento de pasmaceira. A historia é envolvente do início ao fim e eu espero poder desfrutar de muitas outras obras com este personagem.

Recomendo, recomendo, recomendo!!!

A v a l i a ç ã o: 


Resenha por Ioná Fagundes

8 Comentários:

Aione Simões disse...

É...acho que eu sou uma das poucas que não achou o livro tudo isso hehe...
Pra mim faltou algo nele...Achei as personagens contraditórias, faltou conexão entre eu e o livro.
Mas eu quero ler outros do Harlam pra ver se isso vai acontecer de novo!
Beijos!

Elizandra disse...

Eu não senti aquela vontade de ler, mas sempre que olho pra essa capa fico querendo ler o livro, pra saber um pouco mais.

Jéssica Campos disse...

Esse é um livro que dá para recomendar de olhos fechados, acredito que agrade a maior parte das pessoas que leem. Nunca tinha lido um livro dele e me apaixonei, agora qualquer livro que vejo dele fico com vontade de assistir ahuahua.

Bjsss
www.frozenlivros.blogspot.com

Marcelo Lima disse...

OMG ! Mais sei lá ainda não estou preparado para essa leitura ") gossinp.blogspot.com

MauroBailey disse...

Harlan Coben é, sem sombra de dúvidas, o novo fenômeno da literatura. E graças a Deus, o sucesso não lhe subiu à cabeça, e ele continua escrevendo continuamente (né Dan Brown? né JK Rowling?). Que ele continue ainda por anos e anos com boas ideias, e mostrando-as para nós.

Mariana Diaz disse...

To com muita vontade de comprar esse livro. Depois da resenha ai de cima me animei mais ainda. \o/ Ai meu bolço! T_T

Suzy Xavier disse...

Curioso esse livro. Gosto do tema sobre células tronco.

Rodrigo disse...

Quero muuuito ler esse livro, adoro as histórias do Harlan Coben sempre cheias de reviravoltas e muita ação. Esse deve ser mais um! *-*

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D