Lançamento - Como (quase) Namorei Robert Pattinson - Editora Jangada

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Boa noite leitores! Hoje venho trazer uma notícia bem legal pra quem é um "Pattinsonmaníaco" , e até pra quem também não é, pois deve ser um livro bem legal, e acho que qualquer super fã (de qualquer famoso) vai se identificar com a personagem. Enquanto o livro não é lançado, curtam a sinópse e a capa do livro!
Sinópse: Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.

Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.

O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é, nada mais nada menos, do que a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.

Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

Acho que esse lançamento promete, principalmente porquê muitos fãs por aí vão se identificar com a Duda, que como vocês viram é uma viciada em crepúsculo, vejo que a história vai ser meio que um Chik Lit, e melhor ainda , É DE AUTORIA NACIONAL (*TODOS VIBRAM*). Espero que tenham gostado dessa novidade 100% brasileira, boa noite pra todos vocês, beijos e abraços do

3 Comentários:

Mariana Diaz disse...

O jesus... era só oq me faltava... ¬¬''
Juro q eu não entendo oq veem nesse menino! O menininho q faz o Jacob é bemmmmm melhor. Vai entender... O.o

jenniferdlegal disse...

Gente eu gosto muito do Rob, acho o PERSONAGEM dele em crepusculo muito fofo, mas concordo com a Mariana acima, ele é bonito mas nao precisa disso tudo, quanto ao livro eu acho que vou passar!
Bjs

Anne Karina disse...

Tudo bem tbm acho o Taylor Lautner a penultima coca cola do deserto(a última eh o meu love,hehe) mas eu entendo perfeitamente o encantamento que flui do personagem do Robert. Ele é aquele cara fofo, super carinhoso e dedicado, capaz de colocar o amor que sente pela outra pessoa acima de qualquer coisa. E toda mulher gosta de se sentir amada, protegida, todas queremos alguem que nos ame além do limite e da razao e nesse ponto o querido Edward nao deixa nada a desejar.
Bjs girls!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D