Novidades! :D

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Olá leitores! Bom dia! (Tarde, noite, madrugada.) Hoje venho trazer uma alegre notícia pra todo mundo, tanto pra gente do Feed Your Head quanto pra vocês, leitores:
A nova parceria (que não é tão nova assim, só não pude anunciar antes por causa de imprevistos do destino '-') com a editora Pensamento-Cultrix.


A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais, com o objetivo de criar um intercâmbio de idéias com outras pessoas cultas. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville. Este título continua em catálogo, em sua 25° edição. (CLIQUE AQUI e veja a continuação da história da editora.)

O Grupo Editorial Pensamento acaba de lançar um novo selo: Jangada.

A nova Editora traz livros de ficção fantástica e histórica voltado para o público em geral, principalmente o infanto-juvenil. A primeira aposta da Editora Jangada será o livro Nascida à Meia-Noite, o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: a Saga Acampamento Shadow Falls, que conta a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com poderes sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.


Eu particularmente gostei bastante do livro, e em breve lançarei resenha e possivelmente um sorteio pra vocês, por enquanto curtam a capa e o livro deste ótimo lançamento! :D

Sinópse - Nascida à Meia-Noite - C.C. Hunter: Kylie Galen é uma típica adolescente americana com as fantasias, desejos e conflitos inerentes a qualquer garota de sua idade. Tudo estaria correndo bem em sua vida, não fossem alguns acontecimentos inesperados, capazes de transformar radicalmente todo o cenário: a morte recente da avó, o divórcio de seus pais e o fora que levou do namorado. Como se tudo isso não bastasse, o fantasma do soldado Dude aparece quando ela menos espera e a garota ainda sofre de terrores noturnos. Este é o pano de fundo da envolvente trama de Nascida à Meia noite – Os Sobrenaturais, livro que o Jangada, novo selo da Editora Cultrix lança na XV Bienal do Livro Rio.
Na tentativa de superar todos os obstáculos que se sobrepõem, Kylie frequenta o divã da dra. Day duas vezes por semana. Mas, a especialista acredita que a terapia não é suficiente e convence a mãe da garota a levá-la para um acampamento de verão “aparentemente” destinado a jovens problemáticos.

Shadow Falls - o acampamento - cujo passado está envolto em mistérios, tanto porque ali foram encontrados ossos de dinossauros quanto por ser a origem de uma antiga lenda indígena, é mal-visto pela vizinhança que discrimina abertamente os jovens que o frequentam.

Ao chegar, Kylie atrai a atenção de todos, veteranos e novatos. Um deles chega a perguntar à coordenadora, Holiday Brando, o motivo de sua passagem por ali. Sem compreender por que gera tanta curiosidade, imediatamente é separada do grupo. Na primeira conversa com Holiday, descobre que está ali porque a consideram especial, extraordinária. Ela também é uma sobrenatural, mas suas habilidades vão além das dos outros jovens. Seu padrão cerebral ilegível a torna única e fonte de extremo interesse de todos, especialmente do FBI.

Vampiros, lobisomens, pessoas com superaudição, com o dom da cura, com capacidade de induzir sentimentos e ler emoções são figuras comuns por ali. E muitas estão no acampamento para desenvolvê-las e aprender como empregá-las. No entanto, uma série de assassinatos na floresta que cerca Shadow Falls preocupa as autoridades que cogitam fechar a instituição...
Espero que tenham gostado das novidades, o/ Abraços.


7 Comentários:

Ana Agnes disse...

Eu fiquei tão empolgada com o novo selo da Pensamento... principalmente com este livro "Nascida a meia-noite", gostei da sinopse e parece bem o estilo que gosto rs
bjoos!

Ana
@eufases

Mayara Pongitori disse...

Oi, Diego! :D

Legal demais vcs terem conseguido! Querem ler Nascida à Meia-Noite, acertei? Eu também! :D

Aione Simões disse...

Parabéns pela parceria!
Nascida à meia-noite parece ótimo!
Beijos!

denise disse...

parabéns !!!
e que venham muitas outras parcerias pela frente

Mariana Diaz disse...

Opa, parabéns por mais uma parceria! o/

jenniferdlegal disse...

Parabens pela parceira. Nossa, eu estou super empolgada com esse novo selo e doidinha pra ler Nascida à meia-noite eu estou encantada pela capa.
Bjs

jenniferdlegal disse...

´´

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D