Todo dia é dia de Sebo

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Boa tarde! 

O post de hoje, como vocês já viram no título, vai falar sobre sebos. 

Esses lugares, sites da internet, barraquinhas de feira, comércios... e muitos outros pontos de venda de livros usados, seminovos e novos. Mas, não vá em um sebo esperando encontrar lançamentos, não que não tenha nenhum, mas provavelmente você não vai encontrar o lançamento que você quer. Fora isso, nos sebos tem de tudo, de livros de informática a romances de banca, de livros culinários a livros sobre mecânica. 

Então, você vai achar uma enorme quantidade de escolha nesses lugares, e ainda por cima vai pagar baratinho, por livros que até você nem encontra nas livrarias.

Autores renomados como: Agatha Cristie, Conan Doyle, Sidney Sheldon, J.R.R. Tolkien e até autores mais novos como J.K Rowling, Meg Cabot(EU JÁ VI!), Stephenie Meyer, Nora Roberts... misturados entre muitos outros que não vi, livros raros e muitos autores brasileiros também.

E olha só como as coisas estão fáceis hoje em dia, há vários sites de internet que vendem os ditos livros online! Há endereço do mesmo no twitter, no facebook... 

Então, esse é o único que eu conheço, lá vai o site e o endereço do twitter: http://twitter.com/#!/SeboLeituraArte

Site: http://www.estantevirtual.com.br/leituraearte 

Fica a dica pra quem quer economizar, e ler um bom livro, os sebos são uma boa opção para fugir dos preços bem salgados das livrarias de hoje em dia. 

Obrigado por lerem o post, e espero que minha dica seja válida pra alguém, beijos e abraços do Diego. :D