Dica de Série: NIKITA

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ashton Holmes como Thom – outro assassino que foi recrutado dois anos após a fuga de Nikita e um ano antes de Alex. No meio da primeira temporada da série, se torna um agente de campo.


Tiffany Hines como Jaden – recrutada dois meses antes de Alex, Jaden é uma das poucas recrutas que gosta de sua nova vida.

 
Melinda Clarke como Amanda – uma psicóloga e manipuladora da Divisão. 

Xander Berkeley como Percy – o chefe da Divisão, que tentará de tudo para destruir Nikita e proteger o seu império.

 
O Seriado é ótimo. Com muita ação, suspense e reviravoltas. Também não deixa de ter seus momentos engraçados e o velho e bom romance que todo mundo gosta, isso tudo bem balanceado e cada um desses aspectos vindo em um momento certo. 

O elenco do seriado é tipo assim P-E-R-F-E-I-T-O a Maggie Q. que faz a personagem principal Nikita é linda, sua beleza exótica lhe dá um ar agressivo, mas ao mesmo tempo carismático, é difícil explicar...

Às vezes pequenos pedaços da trama não são bem desenvolvidos, e outras são improváveis até demais para acontecer, o que torna a série às vezes meio absurda.

Fora isso recomendo bastante essa série, até pra quem não gosta do gênero pode facilmente se ver "colado" no sofá pra assistir cada episódio.

Valeu pela atenção de vocês, espero comentários hein! Obrigado! :D

4 Comentários:

A Leitora disse...

Que sapato lindo o da Nikita? morri, que quero!! ehehehehe
Beijoks
Brih
Meu Livro Rosa Pink

Mariana Diaz disse...

Gente, to ficando velha! Nem sabia q a serie ainda passava! Sou da época q a Nikita ainda era loira! kkkkk XD
Mas adorei!
Concordo com amiga aqui de cima, morri no sapato! *-*

Thais Priscilla disse...

Adoro essa série *-*

jenniferdlegal disse...

Ainda nem assisti essa serie, mas vi muito propaganda nela quando a serie estreou, e parece ser muito boa do jeito que eu gosto, muita açao e
mulheres poderosas! :D
Tambem amei o sapato.
Bjs

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D