Os Três Mosqueteiros

Oi gente

Hoje estréia em circuito nacional o filme "Os Três Mosqueteiros", inspirado do romance de 1844 do francês Alexandre Dumas.Neste filme o  grande desafio dos Mosqueteiros vai começar com a visita do enviado da Inglaterra, o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). 


Supostamente para negociar um armistício( é a ocasião na qual as partes envolvidas num conflito armado concordam com o fim definitivo da guerra. É o instante anterior ao tratado de paz. A palavra deriva do latim: arma (arma) e stitium (parar) com a França, ele desembarca a bordo de um navio voador - a tal máquina projetada por Da Vinci, que foi construída para a supremacia militar britânica, dotada de vários canhões.

Como a primeira sessão do filme é apenas as 13:30 de hoje,ainda não assisti,mas li ótimas críticas sobre ele.Uma curiosidade é que para encaixar as batalhas aéreas em pleno século XVII, a época da história, os roteiristas Alex Litvak e Andrew Davies foram buscar inspiração nos projetos pioneiros de Leonardo Da Vinci.

Além de Orlando Bloom (Duque de Buckingham),temos também o cardeal Richelieu (Christoph Waltz, de 'Bastardos Inglórios )e o  jovem D'Artagnan (Logan Lerman, de 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios').Portanto para quem gosta de aventura,romances e filmes de época (eu amo as três coisas risos).Tenho certeza que vocês vão adorar esse novo longa sobre os Mosqueteiros.

Deixo meus queridos leitores com o trailer do filme



*Fonte do significado da palavra Amistício no link http://pt.wikipedia.org/wiki/Armist%C3%ADcio

Beijos e espero comentários,certo?
5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários

  1. Pelo q eu vi o filme parece ser muito bom. Os 3 mosqueteiros são sempre uma boa pedida. Mas eu tenho certa dificuldade de ver os mosqueteiros diferente dos do "homem da mascara de ferro"! kkk Acostumei com eles com aquelas caras. :)

    ResponderExcluir
  2. Lariza

    PARA TUDO!

    Quando eu ja tinha visto os bastidores desse filme eu fiquei sirtada! *o* QUALQUER filme que tenha o tesudo do Orlando TODO DELICIA de Bloom deve ser assistido, minha humilde opiniao.

    Mas, o filme foi realmente muito bem feito e creio que fará sucesso.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb acho Raphaela.Só para te deixar com mais vontade.Dizem que as cenas de luta em um navio lebram os "Piratas do Caribe". Imagina? Vou morrer com o Orlando TODO DECILIA de Bloom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca entendi a historia dos 3 mosqueteiros..hahaha
    mas sempre achei demais a historia (não faz sentido, eu sei..rs)
    Bom, só o fato de Orlando Bloom, já deve valer o ingresso..rsrs

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  5. Eu TENHO que assistir esse filme sempre quis ler a historia dos tres mosqueteiros alem do mais eu adoro filmes nesse estilo com açao e mei historico, filme epico é comigo mesma!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!