Os Três Mosqueteiros

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Oi gente

Hoje estréia em circuito nacional o filme "Os Três Mosqueteiros", inspirado do romance de 1844 do francês Alexandre Dumas.Neste filme o  grande desafio dos Mosqueteiros vai começar com a visita do enviado da Inglaterra, o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). 


Supostamente para negociar um armistício( é a ocasião na qual as partes envolvidas num conflito armado concordam com o fim definitivo da guerra. É o instante anterior ao tratado de paz. A palavra deriva do latim: arma (arma) e stitium (parar) com a França, ele desembarca a bordo de um navio voador - a tal máquina projetada por Da Vinci, que foi construída para a supremacia militar britânica, dotada de vários canhões.

Como a primeira sessão do filme é apenas as 13:30 de hoje,ainda não assisti,mas li ótimas críticas sobre ele.Uma curiosidade é que para encaixar as batalhas aéreas em pleno século XVII, a época da história, os roteiristas Alex Litvak e Andrew Davies foram buscar inspiração nos projetos pioneiros de Leonardo Da Vinci.

Além de Orlando Bloom (Duque de Buckingham),temos também o cardeal Richelieu (Christoph Waltz, de 'Bastardos Inglórios )e o  jovem D'Artagnan (Logan Lerman, de 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios').Portanto para quem gosta de aventura,romances e filmes de época (eu amo as três coisas risos).Tenho certeza que vocês vão adorar esse novo longa sobre os Mosqueteiros.

Deixo meus queridos leitores com o trailer do filme



*Fonte do significado da palavra Amistício no link http://pt.wikipedia.org/wiki/Armist%C3%ADcio

Beijos e espero comentários,certo?

5 Comentários:

Mariana Diaz disse...

Pelo q eu vi o filme parece ser muito bom. Os 3 mosqueteiros são sempre uma boa pedida. Mas eu tenho certa dificuldade de ver os mosqueteiros diferente dos do "homem da mascara de ferro"! kkk Acostumei com eles com aquelas caras. :)

Raphaela disse...

Lariza

PARA TUDO!

Quando eu ja tinha visto os bastidores desse filme eu fiquei sirtada! *o* QUALQUER filme que tenha o tesudo do Orlando TODO DELICIA de Bloom deve ser assistido, minha humilde opiniao.

Mas, o filme foi realmente muito bem feito e creio que fará sucesso.


Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Lariza Barbosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb acho Raphaela.Só para te deixar com mais vontade.Dizem que as cenas de luta em um navio lebram os "Piratas do Caribe". Imagina? Vou morrer com o Orlando TODO DECILIA de Bloom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jéssica Polato disse...

Eu nunca entendi a historia dos 3 mosqueteiros..hahaha
mas sempre achei demais a historia (não faz sentido, eu sei..rs)
Bom, só o fato de Orlando Bloom, já deve valer o ingresso..rsrs

bjinhuxxx
Eu li e Divulgo

jenniferdlegal disse...

Eu TENHO que assistir esse filme sempre quis ler a historia dos tres mosqueteiros alem do mais eu adoro filmes nesse estilo com açao e mei historico, filme epico é comigo mesma!
Bjs

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D