Resenha: Paixão (Lauren Kate) por Rafaela Carvalho

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sinopse - Paixão - Série Fallen - Livro 3 - Lauren Kate

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.
 
Esperei muito pelo terceiro livro da série Fallen,comecei a lê-lo com uma expectativa enorme, afinal era nesse livro que enfim eu iria descobrir os mistérios e segredos da maldição que pairava sobre Daniel e Luce.

No final de Tormenta Luce embarca dentro de um Anunciador para encontrar as respostas que tanto anseia sobre a maldição que a impede de viver um grande amor,e conhecer o seu passado com Daniel. 

Esse é o pontapé inicial de Paixão, nele Luce que no livro anterior partiu determinada a encontrar  explicações, se tornou chata e sem noção, um livro que tinha tudo para ser um dos melhores da série foi cansativo, maçante.

O livro é uma sucessão de ataques de infantilidade de Luce, que em vez de encontrar as respostas que queria, ficava suspirando pelo Daniel cada vez que o encontrava, ou com pena da Luce do passado e muitas vezes ciúmes. Agora onde é que já se viu ter ciúme do seu eu do passado. E o Daniel que nos livros anteriores sempre chegava na hora exata de impedir a Luce de fazer bobagem, agora chega atrasado. Isso pra não mencionar a origem da maldição que eu achei muito bobinha e sem noção. 

A única coisa boa do livro todo é o meu amado e adorado Cam, que sempre foi e sempre será o meu personagem preferido da série.

Agora só me resta esperar pelo próximo livro da série, porque já que eu comecei, irei persistir até terminar, mas espero de todo coração que a autora se redima pelo livro insípido que foi Paixão.
 
Avaliação:

8 Comentários:

Rafinha disse...

Deus sabe o martírio que foi ler esse livro.Estou tendo uma overdose de J.R Ward pra me curar da chatice de Paixão.

Mariana Diaz disse...

É complicado quando a gente leva um balde de água fria assim. Tive o mesmo problema com a serie da bussola de ouro... Tudo começou ótimo, mas com o desenvolver dos livros foi ficando chato e as explicações q eu tanto esperava foram no minimo PODRES! ¬¬''
Não conheço a serie Fallen mas pela resenha eu acho q nem vou me arriscar. Ainda acho as capas dos livros da serie lindas.

Lariza Barbosa disse...

nossa também tinha vontade de ler
amo as capas,mas agora irei pensar melhor
resenha muito boa.
O blog tem mais um integrante e eu não sabia?
seja bem vinda,então
bj

Dana Silva disse...

Não Lariza, a Rafinha é uma seguidora que foi convidada para resenhar esse livro em especial. Mas Rafinha seja bem vinda de qualquer forma; :D

Rafinha disse...

Obrigada Dana,o prazer de participar foi todo meu.
As capas da série foi o que me fez comprar os 2 primeiros livros pois são lindas,mas infelizmente o conteúdo não faz justiça a capa que tem.
bj

thaais disse...

Nossaaa como eu tenho agonia da Luce, na verdade tenho agonia a mocinhas fracas e bobamente apaixonadas. Acho que depois de conhecer a Rose de VA e até a Annabeth de Percy Jackson, eu não consigo, de jeito nenhum, engolir personagens fracas. Não digo que tenha que ser toda lutadora e etc, mas tem que ter personalidade forte.
E Luce não tem.
Não consegui seguir com a série, li Torment passando as páginas, procurando algo de bom pra ler. E até o Daniel, que tinha tudo pra ser ótimo, não me encantou, fiquei com preguiça dele.
Otima resenha, bjs

jenniferdlegal disse...

Nossa a sua resenha foi otima porem de um modo um pouco decepcionante, eu pensei que esse livro era maravilhoso e tal e ai desanimei um pouco.
De todos os livros da serie acho que este é o que tem a pior capa.
Bjs

Felipe Williams. disse...

Eu gostei de Paixão! Sou o único desse blog? HHAHAH

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D