Saga Crepúsculo - Amanhecer

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Oi bom dia


Ontem foi divulgada na rede um teaser com imagens do casamento mais esperado do ano, de quem seria? Claro que estou falando do enlace de Bella e Edward.Quem é fâ da saga assim como eu, esta ansiosíssimo para a estreia do filme.


Mas gente a pergunta que não quer calar é: Será que a autora escreveu a Bella como uma garota sem graça, que não é popular,mas que mesmo assim arrebatou o coração de 2 seres que além de lindos são sobrenaturais,porque ela se viu refletida nela? Ou é apenas um sonho de toda garota  ser amada loucamente e vou repetir por 2 homens PERFEITOS?

Porque,em minha humilde opinião, acho que o sucesso maior da saga não são os lobisomens ou os vampiros e sim o amor incondicional de Jacob e Edward pela Bella. E eu não estou falando de garotas,pois já vi várias mulheres adultas suspirando com o triângulo amoroso .Porque, por mais que sejamos maduras e independentes, como não  sonhar com Edward ou Jacob?

Nossa são muito questionamentos, realmenente necessito da opinião de vocês nos comentários,please.Mas por enquanto vou deixá-los curtindo o novo teaser do filme


video retirado por problemas com o youtube


 Beijos

9 Comentários:

Sanzinha disse...

Hey, Lari!

Eu tb amo a série, sou super fã.
Embora o Jacob tenha o seu charme em matéria de beleza, eu o acho muito idiotinha... gosto muito mais do Edward mesmo, que é um gentleman... rsrs.

Looouuuuca pra ver o filme! =D

Beijão!

Mariana Diaz disse...

O motivo do secesso da saga é pelo fato de a autora ter conseguido criar uma personagem q todas as meninas do mundo poderiam se identificar. Quem nunca teve um dia em q vc se achou feia e completamente sem graça?! Quem não adoraria ser disputada a tapa por dois homens lindos?!

Particularmente eu não gosto da serie e principalmente da Bela! kkk Tentei ler os livros mas desisti depois de um tempo. A unica coisa q eu gosto da serie é o Jacob! ;) #PRONTOFALEI!

Lana disse...

Eu não sou uma fã alucinada com a série, mas confesso que li todos os livros e espero ansiosa os filmes! Haha
Mas realmente ainda não tenho uma opinião formada sobre o fato de a Bela, uma personagem sem graça, ter conquistado o coração de dois homens realmente perfeitos (apesar de preferir o Jacob...Edward começou a ficar um pouco sem graça também...deve ser a convivência com a Bela...Haha...Brincadeira). Mas enfim...Talvez a autora quis passar a mensagem de que, não só as populares, espertas, lindas ou ricas podem encontrar o verdadeiro amor...Ou ter dois homens completamente apaixonados aos seus pés. É complexo, mas é uma idéia né? E se for isso, é uma ótima mensagem!

Beijosss
Lana
Hunters Culture

Lana disse...

Ahhh, e o casamento dela vai ser muito lindo! Amei!! rsrs

Beijosss

Lariza Barbosa disse...

gente obrigado por postarem a opinião de vocês
é por isso que amo escreve neste blog
beijos à todos

thaais disse...

Eu adoro a saga, mas nao é minha favorita de vampiros, acho que porque prefiro eles sanguinários e etc. A autora soube bem criar uma história de amor, e também acrescentou certos valores próprios dela, como sexo apenas depois do casamento. Apesar de achar essa abortagem um pouco pueril demais, acredito que funcionou muito bem pra alguns grupos de garotas e garotos.
Detesto essa modinha boba de falar que acha Twilight é ridiculo, pois mesmo que a Bella seja meio insuportável, a história vale a pena.
bjs

jenniferdlegal disse...

Eu gosto muito da serie, acho o Jacob um fofo mas ainda prefiro o Edward, na minha opniao a autora criou uma personagem que tem um pouco de todas as mulheres menos a autoconfiaça, mesmo assim eu gosto da serie e estou esperando ansiosa pelo filme.
Bjs

Luiza Diniz disse...

aaaaaaaaa..Pra mim foi o melhor filme de todooos..já assisti o filme duas vezes e não vejo a hora de assistir de novo..Bill Condon soube ser fiel ao livro,deu um toque macabro com o parto que foi incriveeel na minha opinião..tudo perfeito..sou meio suspeita pra falar já que sou suuuper fã da saga..

Jordana Silva disse...

Oi Luiza, eu tbm acho q a cena do parto ficou super macabra... mto tensa aquela Bella magricela de pernas abertas e aquele monte de sangue na cama la... que nooooooooojo!! hahahah Mas eu tbm gostei muito do filme, ficou mesmo bem fiel! :D

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D