The Walking Dead - Dica de Série

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olá Leitores! Já que está um "fuzuê" enorme com a estréia da série de TV The Walking Dead, que atualmente passa no canal Fox. Então resolvi compartilhar com vocês aqui essa óooootima série, pra quem gosta do gênero, pra quem nunca viu e até pra quem não gosta é uma boa pedida.

Bem, The Walking Dead é uma série de tirar o fôlego isso eu posso garantir. O que mais me impressiona na série é o cenário, e de como tudo aquilo parece tãaaaao real que chega a me dar medo , rs. TWD (abreviação, assim fica mais fácil. kk) é uma adaptação de uma HQ do mesmo nome, criada e escrita por Robert Kirkman e desenhada por Tony Moore. A Série tem de tudo, terror, romance, humor, ação, todos os ingredientes perfeitos para sentar o traseiro no sofá e assistir até o final com vontade de quero mais. (já enrolei um pouco elogiando a série, agora vou falar sobre ela em si né porquê já era tempo, kk) No começo do Seriado Rick se envolve em um tiroteio com seu parceiro Shane e acaba baleado e hospitalizado. Depois de alguns dias ele acorda no hospital totalmente deserto, ou pelo menos ele achava que assim estava até ver o que realmente tinha acontecido. Percebeu que o mundo que conhecia tinha acabado, que os zumbis tinham tornado tudo um caos e só estava preocupado em encontrar sua família. Em sua jornada para reaver sua família ele encontra um pai e um filho sobreviventes em sua cidade, e logo após segue para atlanta para procurar sua família.

E Tenho novidades! A Segunda temporada de The Walking Dead acabou de estrear na Fox! Foi nesta terça-feira (18), às 22h. E Ainda tem mais novidades! Graças a um colega Blogueiro, o @guicepeda do burnbook fiquei sabendo sobre outra bomba! -> Em um tuite da @Galerarecord , a editora divulgou que iria lançar um romance ambientado no mundo de The Walking Dead (Ó que maravilha!) que irá acontecer ao redor de um personagem do HQ, intitulado "O Governador".

Deleitem-se com a capa, e com a sinópse, prestando os meus agradecimentos ao @Guicepeda do Linkblog burnbook pelo conteúdo sobre o livro! ( não fiquei sabendo disso... ê.ê')



Sinopse: No universo de Walking Dead, não há maior vilão do que O Governador. O tirano que controla a cidade de Woodbury tem seu próprio senso de justiça doentio: forçar prisioneiros a batalhar em uma arena contra zumbis apenas por diversão ou decepar os membros de quem tem o azar de cruzar com ele.

Tomara que tenham gostado das novidades e da dica de série, eu particulamente amo essa série, mas tenho que confessar que tenho um tombo enorme por séries, filmes, livros, HQ's, animes, ou seja, qualquer coisa relacionada a um Z-Day (apocalipse zumbi). Obrigado! Espero comentários ein!

4 Comentários:

Mariana Diaz disse...

Amo zumbis! Ja estou acompanhando a serie desde a primeira temporada e com toda certeza não irei perder essa. ;)
Acompanho também a revistinha e posso dizer q ela é INCRÍVEL!
Como acontece na maioria das vezes, as revistinhas são sempre melhores q suas adaptações. Mas devo dizer também q a serie de tv não fica muito atras também não.
Já conheço a historia do "governador" pela revistinha... mas com toda certeza vou comprar o livro quando ele sair.

thaais disse...

Adoro Walking Dead, estava ansiosamente esperando a segunda temporada, e ela veio com tudo! Atualmente pra mim é uma das séries melhores construídas, não é a toa que faz muito sucesso.
Zumbis começaram a chamar minha atenção de tanto eu jogar Left 4 Dead com meu namorado, apesar de eu só atrapalhar.
bjs

Jéssica Campos disse...

Eu sou completamente apaixonada pelo HQ e pela série do Walking Dead, tanto que sempre baixo os episódios antes de passar aqui no país de tanta ansiedade que fico para assistir ele ahuahauhau.
Adorei ver ele mencionado em um blog.


Bjsss
www.frozenlivros.blogspot.com

jenniferdlegal disse...

Eita zumbi, nao é muito meu estilo, mas vou tentar pois eu nunca vi nada com esse tema até agora, porem fiquei muito animada com esse post despertou minha curiosidade!
Bjs

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D