Novidades da Editora Dracaena!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olá pessoal! Como estão? 

A Editora Dracaena está sempre cheinha de novidades pra gente, como todo mundo já sabe, não é? Então... ela anunciou hoje a pré-venda de dois novos livros, vamos conhecer um pouco mais deles:

Faces de um anjo


Autor: Hermes M. Lourenço
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469594
Nº de páginas: 256

Comprar: Compre AQUI
Dimensão: 14x21

Sinopse:
Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis.

Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.

De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. 

A chave é acreditar.


Assista ao BookTrailer


O Amor dá uma segunda chance

Autor: Juliana Ferreira
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469549
Nº de páginas: 344

Comprar: Compre AQUI  
Dimensão: 14x21

Sinopse:
Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes.

Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver.


Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver.

Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham.

Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém, mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um por que. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.

Roque Neto convida para o lançamento nacional do livro 
PORQUE EU AMEI


Serão duas datas e locais:

10 de dezembro em Brasília e 16 de dezembro em Teresina.

A Editora Dracaena e equipe parabenizam ao autor por mais essa conquista.

Para mais informações acesse: www.roqueneto.com.br

Para comprar acesse: Compre AQUI

Autor da Editora Dracaena é destaque no canal TV Brasil Gifu da TV Japonesa.

Na terça-feira dia 15 de novembro Evandro Raiz Ribeiro, autor do livro Não deixe o sol brilhar em mim foi entrevistado pelo canal TV Brasil Gifu, que faz parte de uma NPO (ONG) e tem o objetivo de intensificar as relações entre brasileiros e japoneses.
O programa apresenta as noticias de interesse da comunidade brasileira no Japão e é apresentado a cada 15 dias. o Vídeo tem duração de 40 minutos e a entrevista com o autor  começa aos 26:13 minutos e dura exatamente 6 minutos.

A Editora Dracaena aproveita para anunciar que o livro Não deixe o sol brilhar em mim está com Frete Grátis no site da editora Dracaena.


3 Comentários:

Kari_Couto disse...

Faces de um anjo e O amor dá uma segunda chance parecem bem legais! E Não deixe o sol brilhar em mim dizem que é d+

brumiranda disse...

eaíi Dana!
Eu não curti muito a temática do primeiro livro, mas gostei do segundo :) gostou muito dessas histórias de uma pessoa influenciando tanto a outra, de superação e tal.. só achei que eles poderiam ter trabalhado mais a capa, mas tudo bem :)

Beeeijos!
Brunahttp://umpoucodissoeaquilo.blogspot.com

Jordana Silva disse...

Oi Bruna! 
Sabe que eu tbm preferi o segundo livro, é exatamente o tipo de livro que eu gosto. Tbm achei a capa meio mixuruca... mas... espero que a historia seja boa ne! 
obrigada pela visitinha, bjinhos!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D