Dica de Série - Labirinto

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bom dia gente

Quero começar o post agradecendo aos mais de 800 seguidores do nosso blog e pelos comentários de todos. Muito obrigada!!!!!!!!

Alguém já ouviu falar sobre o livro "Labirinto" de Kate Mosse? Pois eu estava apenas olhando as prateleiras da Universidade em que estudo e vi o livro. Quando li a sinopse achei interessante e resolvi ler. Se vocês não conhecem, acho uma ótima dica para as férias o enredo é muito interessante.



Não bastando o livro ser muito bom, hoje eu soube que o livro se tornará uma série e já está em fase de filmagens e com um elenco de chamar a atenção: John Hurt, Sebastian Stan (Gossip Girl), Katie McGrath (Merlin), Emun Elliott (Game of Thrones), Janet Suzman, Jessica Brown-Findlay (Downton Abbey), Tony Curran (Os Pilares da Terra), Vanessa Kirby (The Hour), Tom Felton (dos filmes de Harry Potter) e Claudia Gerini.


Algumas fotos já foram divulgadas pelo canal ORF da Áustria e nela surge Tom Felton caracterizado como o Visconde Trencavel, figura histórica que viveu na França no período retratado pela minissérie. Raymond-Roger Trencavel foi um dos muitos homens que enfrentaram os ataques dos Cruzados à cidade Carcassonne.

Espero que vocês se interessem porque o livro é um deleite em cada página e para aguçar ainda mais a curiosidade de vocês, segue abaixo a sinopse

Em julho de 1209, na cidade francesa de Carcassonne, a adolescente Alaïs recebe do pai um misterioso livro, que ele diz conter o segredo do verdadeiro Graal. Embora Alaïs não consiga entender as estranhas palavras e símbolos escondidos naquelas páginas, sabe que seu destino é proteger o livro. Serão necessários enormes sacrifícios e uma fé inabalável para preservar o segredo do labirinto - um enigma que remonta a milhares de anos e aos desertos do antigo Egito. Julho de 2005: durante uma escavação arqueológica nas montanhas ao redor de Carcassonne, a jovem professora Alice Tanner descobre dois esqueletos. Dentro da tumba na qual repousavam os antigos ossos, experimenta uma sensação de maldade impressionante e percebe que, por mais impossível que pareça, de alguma forma, ela é capaz de entender as misteriosas palavras ancestrais gravadas nas pedras. Porém, é tarde demais - Alice acaba de desencadear uma aterrorizante seqüência de acontecimentos incontroláveis, e agora, seu destino está irremediavelmente ligado à sorte dos cátaros, oitocentos anos atrás."
Abraços

7 Comentários:

Priscila Siqueira disse...

UM MOMENTO ENQUANTO EU CORRO PELO MEU QUARTO GRITANDO!!! *SCREAMING* OMG li esse livro tem uns quatro, talvez cinco anos e nunca esqueci como ele é bem escrito e tem uma trama que deixa vc envolvida NOSSA COMO EU ESTOU FELIZ QUE VAI VIRAR SÉRIE

Jordana Silva disse...

Pois é Priscila, vai siiiim!!! \o/ Voce ja leu a sequencia, SEPULCRO?? bjs 

Sylviacheleiro disse...

Eu tenho esse livro e estou doida para começar a lê-lo.Foi muito dificil consegui-lo pois foi uma troca no skoob que quase levei uma "volta". Tem a continuação dele que é "Sepulcro" que dizem que é tão bom quanto, fica aí a dica tbm.bjocas.
@sylviacheleiro

Priscila Siqueira disse...

Ainda não li =( mas vou procurar, eu li Labirinto tem muito tempo, acho que fazia pouco tempo que ele havia sido lançado acho... =)

Anie Rezena disse...

UIUI, delicia se eu te pego, 8)
parace ser muito bom.

Sthéfanie Paula Cachoeira Rezena –
modaeeu.blogspot.com

Autora e Coordenadora de Divulgação

CLUBE DOS NOVOS AUTORES

 

 

Beijinhos, Blanc.

Renata disse...

agora fiquei com muita vontade de ler esse livro.ainda mais que envolvi o graal e símbolos que me interessa e elementos que  me prende ao livro.

Raquel Souza disse...

Aaaaaiii que massa :D
Tumbas..catacumbas..arqueológicas..mistérios..livros com segredos *o* Já gosto de um livro assim..me lembra Indiana Jones + O escorpião rei uahsauhsa
quero mtoo ler *o*

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D