Resenha: O verão que mudou minha vida (Jenny Han)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Edição: 0
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501088628
Ano: 2011
Páginas: 288
Sinopse - O Verão Que Mudou Minha Vida - Jenny Han
A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...

O verão que mudou minha vida, fala sobre descobertas, adolescência, e amadurecimento. Belly, seu irmão Steven e sua mãe Laurel, sempre passam os verões em Cousins Beach, na casa de praia de Susannah, melhor amiga de sua mãe, e junto com os 2 filhos de Susannah, Jeremiah e Conrad. O verão é a época do ano mais aguardada por Belly. 

O livro é narrado por Belly e intercala o verão do seu aniversário de 16 anos com os verões passados. Neste verão, tudo está diferente para ela. Belly já não se sente mais uma criança e até mesmo os meninos estão olhando para ela de uma maneira diferente... Seus meninos... seus amores... Belly sempre foi apaixonada por Conrad, desde que tinha 10 anos, mas ele nunca a notou, no entanto, foi em Jeremiah que ela deu o primeiro beijo. Conrad é muito tímido e reservado e até um pouco estranho, já Jeremiah é engraçado, extrovertido e fofoooo!! *___* 

Belly está com 15 anos e todo mundo sabe que essa é a idade das maiores mudanças na vida de uma mulher, sejam mudanças no corpo, na maneira de pensar e principalmente nos sentimentos. Nossa protagonista está se sentindo bonita pela primeira vez e parece que finalmente Conrad a notou, mas ele está mais estranho e distante do que nunca. Ela não sabe o que está acontecendo. 

O verão que mudou minha vida é leitura obrigatória a todas as pessoas que estão passando por essa fase ou até mesmo pra quem já passou. Certamente você que já passou da adolescência vai relembrar varias situações, duvidas e de como essa fase é gostosa! 

A escrita de Jenny Han flui com uma rapidez incrível que você simplesmente ‘devora’ as páginas e não consegue desgrudar do livro sem que tenha chegado ao final. A autora expõe os conflitos da adolescência de uma forma bastante sutil e doce. Os personagens são completamente verossímeis, nos fazem lembrar pessoas que vemos todos os dias em todos os lugares. A sensibilidade com que Jenny abordou o câncer me fez até chorar em alguns momentos, me imaginei vivendo aquela situação ao descobrir que alguém que eu amo pode não estar mais presente no próximo verão. 

A diagramação e revisão estão impecáveis como sempre vemos nos livros da Galera Record, acho muito importante esses cuidados com a diagramação e revisão, pois mostram respeito ao leitor que já paga caro pelo livro e se ainda tiver que encontrar erros de digitação e uma diagramação porca, ninguém merece né? PARABÉNS GALERA RECORD! 

A capa é linda e super delicada. É a mesma da versão americana, cujo titulo original é “The Summer I Turned Pretty”, ainda podemos contar com mais dois volumes dessa série, “It’s not Summer without you” e “We’ll always have Summer, cujos títulos ainda não foram traduzidos oficialmente e traduzindo livremente significam “Não existe verão sem você” e “Nós sempre teremos o Verão”. Eu mal posso esperar para ler a continuação pois apesar de termos um final satisfatório, dá uma vontade de ler a continuação na mesma hora!


Classificação:





Capas Americanas: 



Leia o primeiro Capítulo AQUI

SORTEIO!!!

Quando eu gosto de um livro eu adoro passá-lo adiante e foi por este motivo que eu decidi sorteá-lo, e com o apoio da Editora Galera Record, o Blog Feed your Head irá sortear um exemplar entre os seguidores! Para participar é bastante simples e eu vou dizer nas regrinhas abaixo!

1- Seguir o blog publicamente clicando em "Participar deste site", aqui na sidebar do lado direito, na caixinha do Google Friend Connect;

2- Seguir os twitters @galerarecord e @ffeedyourhead;

3- Comentar nessa resenha, DECENTEMENTE, deixando nome, email e twitter (importante pois o sorteio será via twitter); OBS: comentários do tipo: "participando" "parabens pela resenha", etc., NÃO serão válidos.

4- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega aqui no país.

5- Twittar a frase abaixo até 10 vezes por dia.

Quero ganhar #overaoquemudouminhavida que a @galerarecord e o @ffeedyourhead estao sorteando, RT e participe também: http://kingo.to/Vlp


O sorteio será por meio ou do sorteie.me ou pela hashtag (ainda não decidi! portanto, quanto mais twittar, mais chances de ganhar, mas cuidado com spam, só 10x por dia heim), no dia 12/01/2012, em qualquer momento deste dia. O vencedor tem até 2 dias para entrar em contato conosco para reclamar o prêmio, caso isso não aconteça, um novo sorteio será realizado. O livro será enviado diretamente pela Editora. 


Boa Sorte!




RESULTADO



PARABÉNS PÂMELA!!! 
Envie um email com seus dados em até 48h para blogfeedyourhead@gmail.com
O livro será enviado pela editora. Obrigada a todos pela participação, continuem participando, ainda temos muitas promoções e muitas outras virão!

57 Comentários:

Malluhzinhaa - Marina Luiza disse...

Esse livro já estava na minha lista de próximas leituras, mas com tantas resenhas positivas eu vou ter que ler logo!!  Livros com personagens com câncer sempre me deixam meio emocionada, espero nao chorar muito lendo esse livro. ótima resenha ;) Continue assim *.*

Nome: Marina Luiza 
Email: malluhzinhaa@hotmail .com
Twitter: @marilu_h23 

adriana medeiros disse...

Adorei a resenha, quero ler!!!
adriana medeiros
drica-dito@hotmail.com
@dricamedeiros 

Suzana Sabino disse...

Olá!
Esse livro parece ótimo!
Quero muito poder ler. *-*
Curto muito esse tipo de leitura, que retrata a adolescência como ela é. Pois por mais legais que sejam os romances sobrenaturais (eu não gosto muito na verdade, mas...) é bom a gente ler sobre o que acontece na realidade nessa fase da vida. Principalmente quem ainda é adolescente, como eu. ^^
Ah, e para finalizar, eu adoro essa capa. Muito bonita! :D

Beijos.

Suzana Sabino
@misslarkin_
suzana_sabino@hotmail.com

Marilia Kelvia disse...

Quero muito ler esse livro, li resenhas maravilhosas antes dele ser lançado em português, agora então que já lançou no Brasil tô com mais vontade de ler ainda. Beijos
Nome: Marilia Kelvia
Email:mariliakelvia@bol.com.br
@mariliakelvia
 

Laryssa Norões disse...

antes mesmo de lançar eu esperava totalmente por ele! é a tipica história que eu AMO! e a capa é tãao linda...

e agora que voce falou.. omg um final bom! graças! agora que quero mesmo!

nao gosto muito quando um livro acaba tipo "e ele levou um tiro e... FIM. Ela o proximo!" omg. odeio isso x--x

amei a resenha, grande e fala todo o possivel *-*

só que agora não tenho dinheiro para nada, como faz? D:

tenho de ganhar no sorteio ><

beijinho;

http://addictiveworld.blogspot.com/

Laryssa Norões

laryssa.pink1@hotmail.com

@larysnoroes

KassiaCrislayne disse...

Faz tempo que estou de olho nesse livro. A sinopse me encantou e pela sua resenha pude perceber que, assim como eu esperava, o livro aborda todos os assuntos suavemente. Estou precisando dessa leitura, embora com um tema doloroso como é o câncer. Sempre é bom poder relembrar a adolescência e reviver momentos especiais através da leitura!
Bjs.

Kássia Crislayne D. Ferreira
kassia-crislayne@hotmail.com
@crislayne_df 

Anie Rezena disse...

Tou acompanhado esse  livro desde que começaram a falar sobre ele, realmente ele parece ser muito bom. Além da capa ter ficado linda.

A resenha ficou muito bem escrita, simplesmente sou apaixonada por ele. Estas de parabéns pelo o que tiraste do livro.
Beijos Blanc, moda e eu
@paula_rezena 
sthefanie.pc.rezena@hotmail.com

Meireane disse...

O nome desse livro me fez lembrar algum filme. rs
Fiquei com muita vontade de ler. Essa é a primeira resenha que vejo sobre esse livro e fiquei interessadíssima para ler. A capa como você disse é muito linda. E como é uma leitura OBRIGATÓRIA para quem está passando pela adolescência, acho que devo ler. haha

Beijos.
Meireane Timoteo
Nome de seguidor do blog: Esmalte de Morango
Twitter: @manialiteraria 
email: theteenagedreams15@gmail.com

Patricia Andrea Peña disse...

Mais um livro que entra para minha lista de compras! Eu estou doida pare ler esta série! 
E concordo com você em que a diagramação e revisão devem ser impecáveis! 
Muito boa a sua resenha!
Beijosss
@PatriciaADavis 

Raquel Souza disse...

Eu quero muito ler esse livro *-*
Esse triângulo amoroso de Belly com os 2 irmãos deve ser mto interessante hehehe..parece ser o tipo de livro que você não consegue parar de ler.
Queria levar na minha mala de viagem :D Será que ela vai escolher Conrad ou Jeremiah? Aaah to curiosa gente..quero leeeeer *o*


Nome: Raquel Araújo Souza
E-mail: raquel.ki@hotmail.com
Twitter: @raqueelsouzaa 
Seguidora de blog: raqueelsouzaa

Jakinhaandrade disse...

Eu estou super ansiosa para ler este livro, li o primeiro capítulo e fiquei muito curiosa para ler a continuação!!Amei sua resenha, deu mais vontade ainda.
Bjos Jacqueline Braga
@Mybooklit Jakinhaandrade@oi.com.br

Paula Roberta disse...

OWN!!! Parece muito fofo!!
Eu ouço falar desse livro desde que lançou em ingles e sempre suuuper bem!!! 
Preciso ler... Já vi tantas resenhas brasileiras legais também...
Sem contar que é sobre férias... Eu amo!!!
Beijos!
robertacdf@hotmail.com
@AOrdemdosLivros 

Camilla Leitte disse...

Eu tenho lido muitas resenhas desse livro e estou extremamente apaixonada, sem contar que essa capa é incrível!
Você esqueceu de me avisar que havia mudado o banner do blog, eu também nem percebi, na correria do dia-a-dia, fica tudo muito difícil! "/
Mudarei lá e depois te mando por email o meu novo banner!
Tomara que eu tenha sorte (yn)
 
Nome: Camila Leite
Twitter: @Camilla_Leitte
Email: sonhosentrepontinhos@hotmail.com
 
Abraços,
Camila Leite
 
@sonhospontinhos    
www.sonhosentrepontinhos.com

Carol Vargas disse...

Antes de ver que havia sorteio eu já estava pensando: Putz, se a Dana me fizer comprar mais um livro, vou mandar a conta pra ela!! kkkkk

Não sou muuuito chegada no estilo, mas tenho me surpreendido com livros assim... As resenhas do FYH estão me motivando e tem valido mto a pena abrir esta porta literária, se posso dizer assim. Com certeza boa parte da minha lista de desejados é culpa de vcs!

E lá vai mais um... a resenha esta ótima e envolvente. Já quero! Torcendo para ganhar!

Meus dados:
Carol Vargas
carol.minina @gmail.com
@carolbitvargas 

Ana Sofia Chang disse...

Ahhhh já estava apaixonada por esse livro antes 0.0 muito mais ainda agora que li a sua resenha *___* Muito obrigada por dar a chance de ter o livro que estou louca para ler *_*
Ana Sofia Correa Chang
@anasofiachang

abydala_changhotmail .com

Renata disse...

ah gente esse blog é realmente demais a cada resenha que eu leio da vontade de correr pra livraria mais proxima e compra o livro e nao foi diferente com ''o verão que mudou a minha vida'' apesar de ser um tema que é abordado por muitos autores este parece ser diferente e estou doida pra ler.
email:renatanegralindahotmail .com
nome:renata
twitter:@negral_renata 

Jordana Brito disse...

Já quero ler esse livro. Melhor é a curiosidade que a resenha deixa na gente... :)

Maria Clara Teixeira disse...

Como sempre, uma resenha maravilhosa. Pena que não consigo te visitar muito. Lembrou um pouco a Irmandade da Calça Viajante. Devo ter lido os quatro livros em 3 dias. Ainda mais por ter continuação. Pena que eu não li livros assim na minha adolescência. Talvez tivesse uma visão menos romântica da vida.
Pela capa eu não daria nada. Provavelmente ignoraria numa livraria. Mas as demais eu gostei!
Beijo,

Aymee Meira disse...

O livro tem uma temática que muito me agrada. Gostaria de poder embarcar nessa estória. A capa é linda e pelo que disse, o livro é fantástico *_* não tem como não gostar quando é bem escrito e criativo né?
beijos

Érica Santana disse...

Ah, só ouço maravilhas desse livro! Essa história rodeando o tempo de adolescente (o meu já passou, mas adoro isso na leitura, rs).. nos fazendo relembrar de coisas e sentimentos não mais existentes, mas que ficam na memória, né?

Adorei a capa, bem simples e clara... objetivando o livro. =)Beijos!

Érica Santana disse...

Ops, esqueci de deixar nome e twitter. Ai, que lerda! rs


Nome: Érica Santana
ericasantana00gmail .com@erica__santana 

Kari_Couto disse...

Esse livro tem sido super bem falado, tenho me rendido ao gênero e já possuo uma listinha de desejados que antes estaria apenas como vou ler!
Adorei sua resenha, adoro livros que a escrtia flui de maneira natural, sem aqueles excessos de detalhes que as vezes nos cansa!
@Kari_Couto karinicouto@yahoo.com.br

Annezinhacv disse...

Adorei as capas americanas
a historia é bem envolvente ele ja ta na minha lista de desejados pra ganhar de natal..espero que alguem se de ao trabalho de me dar um livro q eu realmente não tenho e nem tenha lido¬¬   uma das coisas q me interessou nesse livro foi justamente a maneira com a autora escreve detesto livro cansativo quie qnt mais vc le mais cansada fica e demora demais pra acontecer as coisas.. e eu quero tds esses marcadores..huahauhaua...o/

Anne Viana
@annezinhaviana                                                                                                                annezinhaviana@hotmail.com         

Anaisa disse...

Quando li a sinopse me pareceu aquele livros teens romanticos e fofos! Mas quando você escreveu 'câncer' vi que não era bem assim 'rsrs
Acho que entendi, e me palpite é que um dos dois irmãos esteja doente... Só ainda não sei qual, o que me deixa super curiosa para ler! Você falou dos dois garotos, mas senti que gostei logo do Jeremiah ^-^

Bjus =*
Anaisa Rayane
@_anny15_
adaneuza@bol.com.br

Leonice Campelo disse...

Uma amiga me indicou esse livro e falou maravilhas dele! Torcendo muito para ganhar!!

Twitter: @leonicecampelo 

Karina Schiassinatti disse...

Dana, estou louca para ler esse livro!!!
Acho que é a primeira  resenha que leio dele... E só posso dizer que a minha curiosidade cresceu ainda mais!!
Adoro livros que fazem com que eu me lembre dos meus tempos de adolescencia... É sempre muito bom!!!
E eu sou super fã dos livros da Galera!!! Tenho certeza que vou amar!!!
Quero muito!!!

Karina Queroz Schiassinatti
kazinha.potter*@*globo.com (coloquei os * pq não tava dando certo, ele transformava o arroba automaticamente em link para o twitter!)
Twitter: @karinaqueroz 

Beijos!!! 

Thais Priscilla disse...

Estou lendo e estou adorando.
Ain, sua resenha ficou tão linda.. adorei as coisas que você disse sobre o livro *-* e é tão bom quando gostamos de um tanto assim ..
Estou gostando muito dos irmãos mas o Conrad me conquistou desde o início, ô coisa fofa esse garoto.

beijocas,
thay
http://thaypriscilla.blogspot.com

Carla Teixeira :) disse...

Quando vi o livro, no começo não gostei muito da capa ( sou dessas que avaliam o livro pela capa ), mas quando li algumas resenhas, fiquei morrendo de vontade de ler, gostei da sua resenha :D

O livro parece ser bem legal mesmo, espero ganhar a promoção, já vou coloca-lo em minha lista de desejados o/
Carla Teixeira
carlateixeira1@bol.com.br@cahpriscila

Renato Machado Fernandes disse...

Olha esse livro me parece uma boa pedida!Gosto bastante de dramas.Ainda mais com a bondade da srt.Dana em nos doar esse livro,afinal os livros precisam circular.rs
É isso ai parabéns pela iniciativa!Fico na expectativa...

Renato Fernandes
renatosolocristo@gmail.com

Caíque Pereira disse...

A capa não me atrai muito, mas todo o clima criado pela diagramação e pela sinopse conferem um certo valor de expectativa na obra, gostaria de ter a oportunidade de lê-lo sim (=

Salomé F. disse...

Desde que vi esse livro em uma caixinha de correio fiquei apaixonada, mas na época era em inglês pois não havia sido publicado por aqui. Fiquei com a maior vontade de comprar! Mas agora que tem aqui no Brasil, não vejo a hora de tê-lo nas mãos. 
O livro é lindo, como você falou a editora teve o cuidado de fazer uma diagramação bem bacana gosto disso (quem não gosta?)
Gostei da resenha, pelo visto você gostou mesmo do livro. Tipo de livro que dá para ler rapidinho e ficar com gostinho de quero mais. ;)
Beijos;*
Salomé Fernandes
salome_kizy @hotmail .com
http://twitter.com/#!/salomefernandes 

Andressa Bernardes disse...

A capa deste livro me dá uma vontade danada de pegar ele e começar a ler na hora.. é linda demais!
Ler um livro que é bem escrito e que a editora tem um grande empenho em dar o seu melhor é sempre empolgante. Espero ter a oportunidade de ler em breve *-*

Andressa Bernardes
@DessaBernardes 
dessarbernardes@gmail.com

Karen Alvares disse...

É difícil encontrar um autor que saiba retratar bem a adolescência. A gente cresce e vai esquecendo como foi, mas com certeza é sempre complicado para todo mundo. Esse livro parece ser uma ótima leitura, deliciosa como a leitura da resenha. Vai para a lista!
(e adorei as capas, são lindas!)

Ana Rosa disse...

tô doida pra ler esse livro *---*
Ana Rosa Sales de Freitas
anarosasfhotmail.com
@anarosasdf

HELI JUNIOR disse...

Esse livro parecer ser muito bonito. Assisti com minha esposa O Diário de Uma Paixão e mesmo sendo homem, me emocionei bastante. Dizem que homem não chora nem com um bom filme, pois isso não é verdade. Ser homem é saber demonstrar seus sentimentos sem medo do que as pessoas irão achar!
Gosto muito de assistir determinados filmes com minha esposa e ler alguns livros que ela lê para debatermos juntos o nosso ponto de vista!

piresdelimajunior@yahoo.com.br

Helo Couto disse...

Esse livro parece ser lindo. Preciso ler essa história. Sem dúvidas a fase da adolescencia é muito boa. Posso dizer que já passei faz tempo por ela, mas sempre relembro minhas aventuras, medos, devaneios.
Ai que saudades.

helocouto43@hotmail.com

Pâmela Vital disse...

Ah, adorei esse toque clean da capa. Super fofo e delicado! 
Mentira que fala de câncer.. eu chorei muito com The Last Song e vou chorar nesse também!
Belly deve ser uma menina forte e se apaixonar pelos dois não é pra qualquer uma não.
Dana, muito boa a sua resenha! 
O livro deve ser lindo *.* Ja o quero pra mim =x
Participando... mas isso já é obvio.

Nome: Pâmela Vital
E-mail: pamela_vital_@hotmail.com
twitter:  @pamvital_ 

beijo cat!

lisia caldas disse...

Lísia Caldas
li.sia.star @hotmail.com
 @li_missy

gabrielle ♕ disse...

Já sei que muita confusão vai rolar nesse triângulo amoroso, ai ai ai! Não imagino o sofrimento da coitada quando se ver apaixonada pelos dois e tiver que escolher um, pobrezinha. Bom, pelo que vi da história acredito que esse livro vai conseguir prender minha atenção (só consigo ler romances, tenho problema pra conseguir me concentrar, tristezaaa). Se eu não conseguir ganhar a promoção acredito que vou acabar comprando. Parabéns pela resenha, beijos!

Felipe Vinicius disse...

Por mais que haja diversas histórias seguindo esta linhagem de triângulo amoroso, é interessante como esta é contada. O autor conseguiu fazer com que ela não siga os famosos clichês que giram ao redor dos triângulos amorosos e tals. A resenha ficou bem interessante, sendo capaz de despertar o desejo de ler esta obra. Muito legal, mesmo!

Luara Cardoso disse...

Primeiro de tudo preciso comentar: a capa é linda, não é? Eu acho ela incrível. *-*

Quanto a história, ela parece ser muito legal. Apesar de eu não ser muito fã de livros YA, eu acho que sempre é bom dar uma intercalada nos livros que estamos lendo pra ter uma leitura mais leve.
Esse livro me lembra várias histórias dos meus verões... Aiai. Que sentimento nostálgico agora!
Enfim, adorei a resenha. :)

Nome: Luara Cardoso
E-mail: luuara_@live.comTwitter: @luuara 

jessica fayao disse...

Me apaixonei pela resenha, ao mesmo tempo que linda e encantadora como dá pra ver, tem esse lado meio triste, já fiquei ansiosa demais aqui pra ler. Adoro romances assim, e pelo visto minha torcida será pra Belly e Jeremiah! *-*
Nome: Jessica Fayao
Email: jessica_fayao@yahoo .com.br
Twitter: @jessicafayao 

Andresa Dias disse...

Olá! Nossa mais uma resenha que está me deixando doida pra ler o livro. No inicio não estava muito interessada, mas depois de ver pela resenha como a história parece ser em real, e parece que nos fará relembrar de momentos que já vivemos na adolescência, fiquei doida pra ler porque adoro livro assim! A escrita da autora pelo que disse deve ser ótima mesmo.
Espero ter oportunidade de ler esse ano!

Bjs.
Andresa Dias.
desapd@gmail.com
@desapd 
 

Erica Marts disse...

A época da adolescência é muito boa.
Logo que vi a sinopse do livro vi que tinha que ler ele e sua sinopse me conquistou. A editora realmente ez um bom trabalho com a diagramação dos livros e ouve os leitores.
Adoro livros que me pegam e eu não posso largar. A capa é bonita só que o sol tapa a cara do outro garoto e nem dá pra ver o rosto. Será o do tal tímido?
Nem sabia que tinha continuação. É tal de lançarem livro e so fica sabendo tempos depois que tem continuação. A editora devia falar que é série.

Érica Martins
v_de_veronica_maymail.com
@EricaMarts Bye

V_de_veronica_ma disse...

Esse treco estragou meu e-mail, o certo é: v_de_veronica_ma@ymail.com

Rafael Fernandes disse...

Oi Dana, me interessei muito por esse livro, não sabia ou não tinha tanta certeza se a história era boa ou não, agora estou convicto de que seja, eu estava louco pra ler o livro, agora estou mais ainda.


Rafael Fernandes
rafersom@ hotmail.com
@rafa__rafa 

Heloisa Lopes Coelho disse...

Me interessei pelo o livro. Na verdade, já estou interessada há um tempinho. Parece ser o livro que me prente e só me deixa larga-lo até terminar de lê-lo.rs

Heloisa Lopesheloisalopescoelhogmail .com@heloisa_lopes 

maria eduarda xavier disse...

Meu Deus do Céu Dana! Eu quero muuito esse livro! Demais.
Concordo com a sua resenha, a capa é super delicada, a Galera Record é muito show de trazer estes livros para nosso alcance *0*

Maria Eduarda Paschoal
mar-paschoal@hotmail.com
@marpaschoal 

Nadya disse...

Estou louca para ler esse livro e depois da sua resenha essa vontade aumentou, fiquei mais curiosa.

Dana Silva disse...

oi flor, nao esquece de colocar seus dados pq se vc nao colocar e ganhar, vai ser desclassificada =] boa sorte.

Dana Silva disse...

Mar esse livro é tudo de bom! vale a pena, boa sorte!

Kmilabk disse...

Que demais!
Fiquei super com vontade de ler. Gosto desse tipo de livro.
Já tinha ouvido falar bem por cima dele, agora fiquei com mais vontade hehehe

Beijo
Camila Belli Kraus
kmilabk@gmail.com  
@kmilabk 

Gabriele Figueiredo disse...

Amei a resenha!! O livro parece ser ótimo.
Uma história bem interessante. E a capa?! Muito lindaaa...

Gabriele Figueiredo
gabby_figueiredo@hotmail.com
@gabbyfigueiredo 

fellipe disse...

Esse livro parece ser muito bom, vi vários comentários legais sobre ele e a sua resenha só reforçou o que eu ja tinha lido e me deixou mais curioso ainda para ler! pelo jeito o livro é mesmo daqueles que você devora em pouco tempo e no fim ainda quer mais, to bastante curioso para ler! 
E é muito bom mesmo quando a diagramação e a revisão estão boas, porque é chato quando o livro tem vários erros!

Fellipe Ramos
fellipe.frr@gmail.com
@felliphy

Ana Cristina disse...

ótima resenha ...quero muito ler esse livro ..quero conhecer os amores da Belly e fiquei com vontade de saber mais sobre o  Jeremiah ..vc descreveu ele lindamente.

Ana Cristina Alencar Nery
anacris2241@hotmail.com

@cris1608

Laryssa disse...

eu não ganhei DDD:

Karoline disse...

Adorei a resenha... me fez ter vontade de lê-lo de imediato. Vou ver se compro um exemplar pra minha prima que tá passando por essa fase maravilhosa... dúvidas e mais dúvidas em nossas cabecinhas... mas, de fato, a idade avança e os pensamentos (um pouco mais maduros) ainda perpertuam em nossas mentes... por um ou mais carinhas que perpassam em nossas vidas!!!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D