Estréia: Os Homens que não amavam as mulheres

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Olá pipow!


Dia 27 de janeiro de 2012, chegará aos cinemas o filme "Os homens que não amavam as mulheres", baseado no best seller de Stieg Larsson. Será a primeira parte da cultuada trilogia de mistério 'Millennium', escrita pelo sueco Stieg Larsson. O filme é dirigido por David Fincher e tem Daniel Craig, Christopher Plummer e Rooney Mara no elenco.




Sinopse - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres 
Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.


 Vejam o Trailer:


video retirado por problemas com o youtube




Quem tiver oportunidade de ler, leia! É uma série incrível e o filme tá prometendo! 


A Trilogia Millennium foi publicada no Brasil pela Editora Companhia das Letras, para conhecer um pouco mais dessa série maravilhosa, acessem o site da Companhia das Letras, clicando nas imagens. Lembrando que é possível comprar os livros também em edição econômica, com um preço bem mais acessível sem sofrer danos no conteúdo! 



Edições Econômicas:


Espero que gostem e comentem!!! :D

6 Comentários:

KassiaCrislayne disse...

Caramba,
quero muito ver esse filme! Li a trilogia e adorei! Achei o começo do primeiro
livro um pouco cansativo mas valeu a pena continuar a leitura.. Eu vi o filme
sueco(ou seria suíço) e gostei bastante! Até prefiro a Lisbeth deles do que a
de Hollywood... Vamos ver se o orçamento maior e os atores de peso tornam este
filem melhor que o original!


 


Bjs.

Paloma Viricio disse...

Gostei muitooo da dica! Amei o blog e principalmente o template!Estou seguindo aqui!  Participe do Sorteio do livro o Preço de uma lição. Beijos!http://palomaviricio.blogspot.com

Hope L. / Tau disse...

Sou uma apaixonada por essa trilogia. Vi o filme na versão sueca, estou ansiosa para ver se a americana vai ser tão boa quanto.

Beijos, Hope

Lariza Barbosa disse...

por isso que amo esse blog,ele me deixa antenada nas coisas rsrsrs. Não fazia a mínima ideia dessa trilogia e principlamente do filme
adorei saber. já quero leeeeerrrrrrrrrr
beijos Dana

Jéssica Campos disse...

Ahhhh eu preciso mto mto mesmo assistir esse filme no cinema. Foi o primeiro livro policial da minha vida que li até o final e sou apaixonada pro ele. Espero que seja bem fiel a história e tão emocionante quanto o livro.

Bjsss
http://www.frozenlivros.blogspot.com

Miss Carbono disse...

Amooo essa série e estou doida para ver a versão "made in USA" dela, promete ser muito melhor que a sueca...
Tirando a Lisbeth Salander dessa versão que não tem NADA a ver. Noomi Rapace, where r u?

ótimo post, não sabia qndo ia estrear até agora hehe

teh mais

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D