Série - Game of Thrones



Bom dia

Hoje o post é sobre uma ótima novidade. Mas antes vou relembrar a minha primeira postagem. A série Game of Thrones estava prestes a estrear e eu fiz minha primeira postagem a respeito dela.

Para quem quiser relembrar: leia aqui

Pois bem, a primeira temporada arrasou. Enredo perfeito, personagens intrigantes, paisagens lindas. Apenas um fato me deixou triste: quando vi o personagem Khal Drogo (um senhor de cavalos dothraki. Ele é o marido de Daenerys Targaryen, nunca tendo sido derrotado em batalha) morrer. Claro que não vou descrever como ele partiu, pois não quero estragar a surpresa para quem ainda não assistiu.

Com fim da primeira temporada várias perguntas permaneceram. Daenerys surge no fim do último capítulo cercada de 3 dragões filhotes e o medo dos personagens com a chegada do inverno nos deixa mais ansiosos para a estréia da segunda temporada.

A nova temporada estréia nos EUA em Abril de 2012 e a HBO divulgou essa semana mais um teaser de arrepiar, assim como tudo em Game of Thrones.




Meus queridos vou me despedindo e espero comentários de quem gosta e de quem não gosta da série.

Beijos
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Nunca assisti a série,mas deve ser bem legal.cheia de aventuras,com os dragões e tal..será que tem livros da série? É mto empolgante assistir e ler sobre esse gênero.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! Os livros são aquelas 'bíblias' rsrs A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis e A Tormenta de Espadas. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahh menina..então eu sei quais são hehehee.. mais livros pra minha lista de presente de natal..coitados dos meus pais e amigos uahsuasa

    ResponderExcluir
  4. Eu li a parte que ele morreu *pulei todinho o livro porque tava curiosa pela história da Daenerys* e é muito emocionante, e é meio de dar medinho também.
    Ano que vem termino de ler o volume 1 :P

    Esses teaser servem pra deixar a gente roendo a unha e querendo ver logo.

    Beijos,
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!