Resenha: Mais Que Uma Vingança (Carole Mortimer)

Edição: 9
Editora: Harlequin Books
Ano: 2009
Páginas: 183
Tradutor: Gracinda Vasconcelos


Para o bilionário siciliano Cesare Gambrelli, a morte de sua irmã foi culpa do irresponsável Simon Ingram. A rivalidade entre suas famílias só poderia ser resolvida olho por olho e dente por dente!
E não seria Simon, mas sua irmã, Robin, a pagar o preço. O plano de Cesare exigia um casamento e um herdeiro. E ele aproveitaria cada segundo de sua vingança...




Vou começar falando que simplesmente A-DO-REI esse livro. Carole conquistou seu lugarzinho ao sol na minha estante. Este livro faz parte de uma trilogia e não poderia ter começado melhor.

Cesare é um siciliano autêntico. Dominador, decidido, arrogante. Gostei do fato de que mesmo antes de perceber que Robin era a irmã de Simon, ele já a desejou. Ela lhe chama a atenção instantaneamente e é correspondido no interesse. Cesare não tem meia palavras e desde o primeiro momento revela a Robin seu desejo de vingança e suas intenções de que ela pague pelo pecado que ele imputa ao irmão dela.

Robin se deixa levar pela situação e aceita a chantagem. Há um crescimento muito lindo do relacionamento dos dois durante o livro. Estou cansada de ver livrinhos de banca que parecem xérox uns dos outros. Amores tão artificiais que você se pergunta de onde nasceu tanto apego. Sei que amor à primeira vista existe e acredito nele, mas se esse amor não for cultivado e cuidado ele não cresce, não se desenvolve. E o que vemos nesse livro é como Cesare consquista Robin a cada dia e mesmo sem querer acaba por ser arrebatado de amor por ela durante o cumprimento de sua vingança.

Não posso deixar de ressaltar a ligação dos dois com o sobrinho de órfão de Cesare, Marco, que eles passam a criar durante o livro. A criança é uma fofura e quando Cesare está com ele é de derreter nossos neurônios. Livro recomendadíssimo. Espero os comentários sobre o que acharam depois de ler. Em breve deixo aqui a resenha da continuação.

Série “Os Sicilianos”

3) Carole Mortimer - [Os Sicilianos 03] - Sedutor e Ousado (H Special 11)
7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários

  1. Ohh, só faltou a capa no post, rs.
    Não lembro se li, + adoro a Carole Mortimer!!!

    ResponderExcluir
  2. Gracy eu já li, mas preciso ler de novo! kkk Sua resenha me deixou desejando esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gracy a sua face eh siciliano viu amiga... deve ser tudo de bom... qdo eu tiver um tempinho quem sabe ehehhehe bjoss

    ResponderExcluir
  4. Eu já li. Adoroooooo

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais gosto no Cesare? Ele tem uma burrice e uma cegueira crônica comum em todo bom siciliano! As vezes acho que a inteligência deles está somente em ganhar dinheiro, pq de mulheres eles não entendem P.N. ^^

    ResponderExcluir
  6. Acho que ja li esse livro numa outra editora.
    Sou grande fã da autora por causa da Marilia...risos...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. O problema que tenho com livros de banca é: acho que eles são muito superficiais. Mas já li vários e gostei; outros, nem tanto.

    Esse parece ser um dos que eu gostaria! =)

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!