Resenha: Um gosto de vida (Susan Mallery)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012



Edição: 1
Editora: Harlequin Brasil 
ISBN: 9788539800735
Ano: 2011
Páginas: 320
Tradutor: Ana Rodrigues
Sinopse: Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos, parentes e relacionamentos. Claire não visita suas irmãs, Nicole e Jesse, nem a tradicional confeitaria da família há anos. Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para ferver, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se apaixonar.Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.Um gosto de vida é o primeiro livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, uma das autoras de romances de maior sucesso em todo mundo, comparada a Nora Roberts pela Publishers Weekly.

Esse livro é muito lindo. Fala sobre a relação que temos com nossa família. Com nossos irmãos principalmente. As escolhas que fazemos na vida, ou melhor, as escolhas que deixamos que fizessem por nós (seja por não temos idade para decidir, ou apenas por medo). 

Aqui começamos a conhecer a história das irmãs Keyes. Claire (a protagonista deste livro) é uma pianista de sucesso. Conseguiu fama e riqueza ao longo dos anos mas a custa de muitas coisas. Nicole ficou em casa para cuidar da caçula e da confeitaria da família. Por serem gêmeas sentiu-se muito só. Recentemente sofreu uma traição e está amarga. Jesse a caçula está perdida. Como Nicole precisa fazer uma cirurgia e está sozinha, Jesse liga para Claire pedindo que volte para cuidar da irmã. Eis que começam as complicações.

Susan conseguiu escrever com maestria a relação de irmãs. Em diversos momentos do livro você se vê na história, você vivencia coisas que acontecem, sentimentos que transparecem.... estou ansiosa para ler a continuação da história. Quero muito saber o que acontece com Nicole e Jesse. Não esquecendo do mocinho do livro Wyatt. Tudo de bom. Leiam e deliciem-se.

Resenha por Liliana Rodrigues

5 Comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

Oi querida, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns,
comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :)  Beijos;


http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

Romances e Leituras disse...

Ahhh adoro as Irmãs Keyes!!! 
Li o segundo há pouco tempo e vou soltar a resenha dele ainda essa semana!!! 

A autora é muito sutil, com uma escrita doce, não é?

luhdelphino disse...

Este livro parece ser daqueles cheio de aprendizagens. Adorei a resenha, fiquei muito a fim de ler.
Beijos

Bruna disse...

Eu tenho os 3 livros aqui... mas kd a coragem pra ler?? ¬¬
tenho que criar vergonha na cara hehehe

Bela resenha =P

KassiaCrislayne disse...

Preciso adquirir a minha trilogia o quanto antes. Cadê o dinheiro? rsrs

Adoro as capas dessa série!

Bjs.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D