Resenha: Paixão Voraz (Carole Mortimer)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Edição: 10
Editora: Harlequin Books
Ano: 2009
Páginas: 183
Tradutor: Gracinda Vasconcelos

O conde Wolf Gambrelli a incomodava, irritava… e a deixava louca de paixão. Angelica bem que tentou odiá-lo, mas não conseguiu tirá-lo da cabeça. Ele havia sido escolhido para protegê-la, e ela só esperava que seu corpo não a traísse sob seu intenso olhar. Afinal, o desejo de Wolf por Angelica era evidente, e nada o deteria até que a tivesse possuído...

 

 

 

Como tinha dito antes, o primeiro siciliano apaixonado e apaixonante dessa série, o Cesare Grambrelli, me conquistou completamente e acho que sobrou pouco espaço para os outros. Ainda assim Wolf conseguiu seu lugar de honra.

Gostei muito do modo sincero e aberto da relação dele com a Angel. Evoluiu naturalmente e foi algo muito realístico. Uma relação que poderia ter sido vivida por qualquer uma de nós (Excetuando-se o fato de ele ser um conde e ter de protegê-la a pedido do próprio pai dela… HAHAHA). Wolf desde o começo sabe o que quer, ou seja, Angel. Não desiste mesmo em face dos maiores obstáculos e acaba conseguindo conquistá-la. Se bem que, quem em sã consciência resistiria a ele?

Sem mais delongas, para não soltar nenhum spoiler indesejado, digo apenas que simplesmente adorei o livro e li em um estirão só. Não conseguia parar até ver o final dos dois que me foi bem satisfatório. Espero que também gostem meninas, pois eu recomendo demais, aguardo suas opiniões como sempre. É ótimo trocar figurinhas sobre nossos livros preferidos. Beijos nos corações e até semana que vem com o desfecho da nossa série.

 

Série “Os Sicilianos”
 
3) Carole Mortimer - [Os Sicilianos 03] - Sedutor e Ousado (H Special 11)