Resenha: Paixão Voraz (Carole Mortimer)

Edição: 10
Editora: Harlequin Books
Ano: 2009
Páginas: 183
Tradutor: Gracinda Vasconcelos

O conde Wolf Gambrelli a incomodava, irritava… e a deixava louca de paixão. Angelica bem que tentou odiá-lo, mas não conseguiu tirá-lo da cabeça. Ele havia sido escolhido para protegê-la, e ela só esperava que seu corpo não a traísse sob seu intenso olhar. Afinal, o desejo de Wolf por Angelica era evidente, e nada o deteria até que a tivesse possuído...

 

 

 

Como tinha dito antes, o primeiro siciliano apaixonado e apaixonante dessa série, o Cesare Grambrelli, me conquistou completamente e acho que sobrou pouco espaço para os outros. Ainda assim Wolf conseguiu seu lugar de honra.

Gostei muito do modo sincero e aberto da relação dele com a Angel. Evoluiu naturalmente e foi algo muito realístico. Uma relação que poderia ter sido vivida por qualquer uma de nós (Excetuando-se o fato de ele ser um conde e ter de protegê-la a pedido do próprio pai dela… HAHAHA). Wolf desde o começo sabe o que quer, ou seja, Angel. Não desiste mesmo em face dos maiores obstáculos e acaba conseguindo conquistá-la. Se bem que, quem em sã consciência resistiria a ele?

Sem mais delongas, para não soltar nenhum spoiler indesejado, digo apenas que simplesmente adorei o livro e li em um estirão só. Não conseguia parar até ver o final dos dois que me foi bem satisfatório. Espero que também gostem meninas, pois eu recomendo demais, aguardo suas opiniões como sempre. É ótimo trocar figurinhas sobre nossos livros preferidos. Beijos nos corações e até semana que vem com o desfecho da nossa série.

 

Série “Os Sicilianos”
 
3) Carole Mortimer - [Os Sicilianos 03] - Sedutor e Ousado (H Special 11)
5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários

  1. Graaaacy *-*
    Você tem que deixar um link para baixarmos esses livros! 
    Amoo de paixão pocket :DDDD
    Muito bom! 
    To zanzando aqui tentando achar onde baixar =x
    um beijo companheira!
    Muito boa resenha! 
    Ai um Siciliano desse aqui em casa.. Mozão que não escute! haha
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. ps: kkkkkkkkkkk, achei no 4shared *-*
    Tô baixando todos =DDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. Gracy adorei a resenha, to morrendo de vontade de ler esse livro agora, vc sabe q condes e afins sao minhas paixoes secretas nao eh? E essa autora é muito boa tbm, ka li vários livros dela e gostei de todos!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada sobre condes, mas fiquei com vontade de ler esse livro!

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum ainda. Porem agora vou atrás.
    Beijos
    Blanc.modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!