Resenha: Somente a Negócios (Day Leclaire)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Edição: 20 
Editora: Harlequin Books 
Ano: 2010 
Páginas: 183 
Tradutor: Celina Romeu
Sinopse: Gabe Piretti, “o Pirata”, gigante dos negócios. Características: Rico, impiedoso... e incansável! Missão: Reconquistar a mulher que lhe escapou. Ela escapou dele uma vez, e Gabe Piretti jamais se esqueceu da mente estratégica ou das curvas do corpo de Catherine Haite. Seus planos para trazê-la de volta já estavam sendo traçados quando ela lhe pediu ajuda para salvar sua empresa da falência. Gabe usaria o desespero de Catherine para conseguir o que queria: ela. Mas o que aconteceria quando ele tivesse que escolher entre os negócios e o prazer?
Olá mais uma vez, o livro que escolhi essa semana foi uma surpresa muito feliz. Ganhei em uma promoção do blog Romances in Pink e jamais tinha lido nada de Day Leckaire ou da série Special a qual este livro faz parte. Foi um verdadeiro presente, pois me apaixonei pelo livro.

É uma história leve, divertida. Ao final, quando descobrimos o verdadeiro motivo dos dois terem se separado não sabia se ficava com raiva ou com pena deles. As vezes nossos heróis de livrinhos podem ser bobos. Mas gostei, pois o Gabe ao final mostra que realmente é um mocinho à altura e nos recompensa com uma declaração de amor que ainda me faz suspirar até agora. Não pelas palavras em si, mas pela atitude e caráter dele perante a situação que os dois teriam de enfrentar. Cate também me convenceu como mocinha e a única queixa que tenho dela é um pequenino ciúme e uma invejinha branca por ela ter um tudão como o Gabe só para ela. (hehehe).

Não quero dar spoilers por isso vou ficando por aqui, mas recomedo demais esse livro e tenho certeza de que não irão se arrepender. Não esqueçam que quero saber as opiniões depois, viu? Beijos no corações e até sexta que vem…

5 Comentários:

Marla disse...

Olá,
Ainda não li esse livro, mas gostei da sua resenha e da sinopse. Dica anotada.
*bye*
 
loucaporromances.blogspot.com

Daniella Brito Côrtes disse...

Oii, não conhecia o livro mas gostei da resenha e da sinopse! E gostei ainda mais da capa hahahaha

Gracy Ursulino disse...

Oi Daniella, espero que você leia, vai amar.

Gracy Ursulino disse...

Recomendadíssimo Marla. Vale a pena.... Beijos!

Pâmela Vital disse...

Jesus, como eu adoro pocket *-*
Agora que me mudei, tem uma banquinha logo do lado =x kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois do almoço vou lá comprar um :DDD

Ah, adorei. Misturar negócios com prazer.. Big Problem! haha, mas vale a pena huhu (6)
Sem mais spooilers mesmo! Quero ler :#
beeijo grande companheira

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D