Resenha: Prazer e Vingança (Olivia Gates)

sexta-feira, 23 de março de 2012

 

Edição: 115
Editora: Harlequin Books
Ano: 2010
Páginas: 183

Não havia onde Carmen pudesse se esconder do príncipe de Judar. Ele a procuraria em todos os lugares, arrombaria portas e derrubaria muros. Nada impediria Farook Aal Masood de reivindicar a mãe de seu herdeiro. Ela o traíra, e ele a faria pagar. Em sua cama. Como sua esposa, até que se cansasse dela. Ela dissera que o amava, mas ele jamais cairia novamente em suas mentiras!

 

 

Estou aqui começando a série de resenhas da Trilogia Príncipes de Judar da maravilhosa Olivia Gates e o primeiro volume traz a história de amor de Carmem e Farook. Estou tão feliz por resenhar esse livro e com medo de dar spoilers demais, pois odeio fazer isso. Mas o livro é simplesmente PERFEITO! Um romance de banca com todos os ingredientes para ser único. E por eu tê-lo amado tanto preciso me policiar para não falar demais.

Desde o começo já percebemos a química inigualável entre os dois. Olivia tem o dom de nos jogar dentro da cena e nos bombardear com emoções intensas e maravilhosas. É como ser um deles, sentir o que sentem. A ligação dos dois é muito forte e quando estão juntos não saltam apenas faíscas. Eles incendiam tudo ao seu redor. Não posso deixar de falar sobre a fofíssima Mennah, o bebê deles e que é a coisinha mais lindinha desse mundo. Em alguns momentos cheguei a ficar emocionada com as descrições das relações Mãe/Filha e Pai/Filha. Muito amor, tão grande que me deixava extasiada.

Outro ponto a favor é que Olivia me fez gostar de mocinhos árabes. Eu confesso que NUNCA tinha lido um livro com personagens assim e simplesmente me apaixonei pela história e pelo Farook que é uma DELICINHA’ Como diz uma querida amiga minha (hehe).  Após esse livro passei a ler tudo sobre Sheiks e príncipes árabes. Percebi como perdi tempo sendo preconceituosa com esse tipo de livro e agora estou aproveitando muito bem para recuperar o tempo perdido. Recomendo que adiquiram a série para que possam reler sempre que der saudade. Eu mesma já reli três vezes. Beijos e na semana que vem temos a continuação da série.

Trilogia Príncipes de Judar – Olivia Gates

  1. Prazer e Vingança
  2. O Poder da Sedução
  3. O Poder da Paixão

2 Comentários:

Pausa para um café disse...

Olá Querida! Conheci seu blog no Grupo Queridas da Harlequin, também sou uma querida!
Já estou seguindo seu blog. É lindo Parabéns *--*

www.pausaparaumcafe.com.br

Elisama Pinto Soares Do Nascim disse...

Olá li o livro e achei meio frustrante o enredo pois foi rápido sem explora os elementos claro que a parte hot do livro e muito boa mas nem tudo e sexo

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D