Lançamento: Desperta ao Amanhecer - Acampamento Shadow Falls #2

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Galera eu trouxe pra vocês a notícia de um lançamento que vai abalar as estruturas da blogosfera! É a continuação de "Nascida à meia noite", que já foi resenhado aqui no blog, você pode conferir a resenha AQUI. O nome do livro é "Desperta ao Amanhecer" e a capa consegue ser ainda mais linda que a primeira, vejam só. Confiram abaixo também um pouco mais sobre o livro e a autora.



Desperta ao Amanhecer dá sequência à saga da adolescente Kylie Galen em busca de sua verdadeira identidade

Segundo livro da série Acampamento Shadow Falls chega ao Brasil pela Editora Jangada, para dar sequência ao sucesso Nascida à Meia-Noite. Uma saga de amizade, autoconhecimento e romance que é sucesso nos Estados Unidos e atrai cada vez mais leitores interessados em ficção fantástica no Brasil

A chegada ao acampamento Shadow Falls e as dificuldades de se aceitar e se adaptar da adolescente Kylie Galen pautam o segundo livro da saga Shadow Falls, lançado no Brasil pelo selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento. Em Desperta ao Amanhecer, a adolescente vive o desafio de aceitar o novo ambiente como sua morada – um acampamento destinado a jovens considerados “especiais”. Já ciente de que sua sobrenaturalidade e de que suas habilidades vão além dos outros jovens, Kylie passa a se questionar em busca do verdadeiro significado de seus talentos e até que ponto deve explorá-los. Curiosamente, nem mesmo Holiday, a diretora do acampamento e também uma grande amiga, sabe ao certo uma resposta definitiva quanto a isso. De “meio-fada”, Kilye passa a ser considerada vampira e, em seguida, lobisomem.

O desafio de viver em um acampamento rodeado por lobisomens, mutantes, bruxas e fadas, em Desperta ao Amanhecer, soma-se à chegada de um outro fantasma à vida de Kylie. Com ele, a mensagem assombrosa de que antes do final do verão, alguém que ela realmente ama morrerá. Mais do que nunca, a garota reconhece a importância de, neste momento, aflorar e conhecer a fundo seus poderes.

Um desafio pautado em escolhas, entre elas, o amor
As incertezas e conflitos individuais ainda dividem espaço com os dilemas do coração. Kylie precisa se decidir entre o lobisomem Lucas, que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, o atraente meio-fada com poderes mágicos que a atrai a cada dia e está determinado a conquistá-la. Confusa, decide então, se entregar a Derek – é quando o rapaz começa a se afastar fazendo-a sentir-se desapontada e sozinha. O retorno do lobisomem Lucas, com quem divide as mesmas angústias de um passado secreto, faz com que Kilye reconheça, de fato, o quanto tem seu coração dividido e perdido. Ela sabe que terá de escolher apenas um dos dois, caso não queira perder ambos.

As questões amorosas, por uma decisão de Kylie, ficam em segundo plano. Alguém do lado sombrio do mundo sobrenatural se esconde em Shadow Falls e pode fazê-la encontrar finalmente seu destino. A garota sabe que de alguma forma é perseguida e está decidida a enfrentar o desafio. Mesmo confusa e ainda um pouco perdida, em Desperta ao Amanhecer Kylie está mais madura e questionadora do que nunca. A forma racional com que encara as escolhas mostram uma adolescente mais equilibrada, corajosa e, surpreenda-se, engraçada diante de todas as angústias de sua vida.

Logo nos primeiros capítulos C.C. Hunter instiga o leitor a “devorar” página por página. Isso porque, já no início, o livro oferece uma prévia de todas as aventuras que estão por vir. Pena mesmo é ter que esperar o próximo livro da série para dar sequência a esta saga. Da mesma forma que em Nascida à Meia-Noite, a autora encerra o segundo livro em uma cena crucial e, mais uma vez, deixa o leitor ainda sem saber o destino da heroína que, provavelmente, será contado em Taken at Dusk, o próximo livro da saga.
  
Nascida à Meia-noite – Os Sobrenaturais
C. C. Hunter
Tradução: Gilson César Cardoso de Sousa
320 páginas; Preço: R$ 36,90
Leia também o primeiro livro da série Shadow Falls, Nascida à Meia-Noite
  
Sobre a autora
C.C. Hunter cresceu no Alabama, onde brincava de pegar vaga-lumes, correr descalça, e regularmente resgatava de seus irmãos, sapos, que achava que poderiam ser possíveis príncipes. Hoje, ela ainda é fascinada com vaga-lumes, a maioria das vezes usa sapatos, mas o seu foco agora é no resgate de mamíferos. Ela agora vive no Texas com seus quatro gatos resgatados, um cão, e um “príncipe” de marido. Quando não está escrevendo, Hunter está lendo, gastando o tempo com sua família, ou tirando fotos. C.C. Hunter é um pseudônimo. Seu verdadeiro nome é Christie Craig e ela também escreve romances humorísticos e de suspense para Grand Central.

7 Comentários:

Danielle Almeida disse...

Eu amoo essa série,ela me conquistou no primeiro livro e me deixou curiosa afinal ainda não sei direito o que ela é...vou comprar com certeza!

KassiaCrislayne disse...

Tenho curiosidade por essa série desde o primeiro livro. Quem sabe agora eu não compro?

Bjs.

Patricia Andrea Peña disse...

Vou comprar este livro na semana que vem! Estou louca para ler!!!!!!! Gosto do Lucas ;)
Pati

Sabrina Castro disse...

Amooooooooo essa série!!!!!

Anônimo disse...

Bem ja comprei o livro e ja li. É realmente mt bom, agora vo fica loca ate sai o terceiro livro. Amo a serie. Bjs

Leonardo Franklin Amado disse...

Eu fique tao viciado nesse livro que consegui ler ele em um dia. Caramba é muito bom. To doido pra ler a terceira edição vou esperar ancionso por ela no ano que vem.

Larissa disse...

comprei o primeiro livro e amei li em quatro dias não vejo a hora de comprar o segundo livro da serie 

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D