Resenha: O Poder da Paixão (Olivia Gates)

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Edição: 119
Editora: Harlequin Books
Ano: 2010
Páginas: 183

A farsa de seu casamento salvaria o reino. Em troca da paz o rei Kamal Aal Masood daria qualquer coisa a Aliyah Morgan, sua nova esposa... exceto a confiança e a intimidade que ela queria desesperadamente. Quando Kamal terminara com Aliyah repentinamente anos atrás, prometera jamais se deixar envolver por ela novamente. Seria tolo se permitisse que suas ações fossem governadas pelo coração! E somente uma mulher como Aliyah ousaria desafiá-lo em sua apaixonante batalha contra seus princípios.

 

Como prometi esta semana encerro as resenhas sobre a série Príncipes de Judar da minha querida Olivia Gates. Apesar dos dois primeiros livros serem muito lindos e de eu achar a linda filhinha do casal do primeiro livro a coisa mais fofa desse mundo preciso confessar que este é o livro que me arrebata. É, em minha humilde opinião, o melhor dos três.

Encontramos aqui um casal cheio de feridas que se reencontra pela força do destino e precisa superar as dores do passado. Precisam perdoar um ao outro e nesse processo acabam crescendo, assim como seu amor. Kamal é um homem que comete um equívoco e põe fim ao lindo romance entre ele e Aliyah sem dar a ela chances de defesa. Tão típico dos nossos amados mocinhos, não?

Mas podem ficar tranquilas, pois tudo se resolve anos depois. Kamal precisará correr atrás do prejuízo e conseguir o perdão da amada. O que ele consegue divinamente. Eu perdoaria no ato. (hehe). Um livro, aliás uma série recomendadíssima. Que você precisa ter em sua pratileira para reler sempre que sentir saudades. Beijos e até semana que vem!!!

Trilogia Príncipes de Judar – Olivia Gates

Prazer e Vingança

O Poder da Sedução

O Poder da Paixão

3 Comentários:

Olivia Gates disse...

I'm thrilled you enjoyed Kamal and Aliyah's story, Gracy! Between you and me, they are also my favorite couple in the Judar trilogy. I always keep the best for last. :-) Thanks so much for the wonderful review! Can't wait to hear your opinion of Como Doman Um Sheikh and Shaheen and Johara's story! :-)

Gracy Ursulino disse...

Thank you Olivia... I'm loving Shaheen... heheeh

KassiaCrislayne disse...

Essa história de que "ah, eu não vou me deixar seduzir por você novamente" só funciona nos livros, rsrs. Aliás, nem neles funciona né. Morro de rir quando leio livros assim.

Bjs.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D