Resenha - Desperta ao Amanhecer (C.C. Hunter)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Edição: 1

Editora: Jangada

ISBN: 9788501083685

Ano: 2012

Páginas: 352
Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

Desperta ao amanhecer não é um dos melhores livros que existem para aquelas pessoas que gostam de tramas complicadas, com muitos detalhes ou drama. Seguindo a mesma maneira de escrever do primeiro livro, Nascida à Meia-Noite, este volume é parecido até demais com o primeiro.

Kylie ainda continua no escuro em relação aos seus poderes, o que é bastante irritante porque o livro enrola um pouco em mostrar o que exatamente Kylie é. Não sei dizer quantos livros tem essa série, e dependendo da quantidade de livros, esse segredo sobre ela é bom, ou ruim.

C. C. Hunter tem uma maneira de escrever que te deixa apegado ao livro, não sei explicar muito bem. Você simplesmente se apega ao romance, às personalidades distintas dos personagens, ri junto nos momentos engraçados, chora nos momentos tristes, adorei isso. 

Apesar das minhas críticas, achei o livro super válido. Sempre gosto desse tipo de histórias, desse negócio de adolescentes com super poderes (LOL). E o livro é bem fácil de ler, bem humorado. Se você gostar da história, não vai querer soltar do livro, assim como eu. Super recomendo se você está à procura de algo simples para ler... tanto livro que deixa a gente triste é um saco. Leia Desperta ao Amanhecer pra desanuviar um pouco! Abraços o/

Classificação:




Desperta ao amanhecer - Acampamento Shadow Falls #02