Resenha: Filho Proibido (Jennie Lucas)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

 

Edição: 119
Editora: Harlequin Books
Ano: 2010
Páginas: 311

Roark Navarre é cruel e implacável. E agora precisa seduzir a bela Lia de qualquer maneira! Ela e sua família foram vítimas da ambição de Roark, mas é tarde demais para se lamentar: logo ela descobrirá que está esperando um filho dele. E ela não quer que Roark, seu grande inimigo, venha a saber. Porque, certamente, ele fará o que sempre fez: pagar pelo que deseja!

 

 

 

Quem leu minha resenha semana passada já sabe como eu me encantei com a autora Jennie Lucas e que simplesmente me apaixonei pelo casal do livro. Durante essa linda história apareceu um casal de amigos dos dois e eu logo percebi que eles tinham todo o potencial para ter seu próprio livrinho. Procurei bem e logo encontrei. Essa história se passa primeiro, mas não prejudica em nada a ordem da leitura inversa. Exceto que você já saberá o final desses dois antes de começar, mas nem me fez a mínima diferença.

A relação dos dois inicia de forma tumultuada e o dinheiro é a primeira motivação do interesse de Roark. Ele queria alcançar seu objetivo e pagaria qualquer coisa para isso. Ao conhecer Lia sua atenção se volta totalmente para ela e a atração entre os dois é explosiva. Após muita paixão a separação é dolorosa e Lia tenta seguir sua vida com a criança que gera.

No entanto quando Roark reaparece em sua vida meses depois Lia percebe que jamais se livrara do fascínio que ele exercia sobre ela. Mas uma vez o fato de terem um bebê adoçou ainda mais a história. Adoro ver esses homens poderosos e frios se derretendo por seus bebêzinhos. A leitura desse livro é diversão e muita ternura garantidos. Recomendadíssimo para todas. Até semana que vem!

3 Comentários:

Sthéfanie Paula Cachoeira Reze disse...

Oinnnnnnnnnnn sou e-namorata  libris cosi!

amei!
;D

Kel Costa disse...

Não sou muito fã de romance de banca, mas jurei que em 2012 ia tentar mudar isso rs. Agora, finalmente descobri de onde vem o tal Roark que tanto ouço falar por aí!

Bjs,Kelwww.itcultura.com

Carolina Durães disse...

Boa noite... Não posso afirmar que sou fã desse tipo de livro, mas adorei a resenha... Beijos

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D