Lançamento: Mira-Olho de Itaciara Poli em Fortaleza.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Olá leitores,

Sexta-feira, 22 de junho, haverá o lançamento do livro “Mira-Olho” da autora Itaciara Poli. A sessão de autógrafos será na Livraria Cultura, às 19h30m.

Vamos comparecer e prestigiar a autora, nosso apoio é de fundamental importância para os novos escritores. O livro saiu pela Editora Novo Século, com o selo “Novos Talentos da Literatura Brasileira”.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro:

Mira-Olho_Capa Sinopse:

Mira-olho retrata a saga de Theodore Durkè, um menino que vive na pacata Nabbora, atormentado pela capacidade inata de ver a verdade que todos escondem. Visto como um louco e rejeitado por sua mãe, em quem desperta um sentimento cada vez maior de desgosto, o garoto tem sua vida transformada depois de uma consulta médica misteriosa. A partir daí, passa a encarar as vicissitudes da vida real como um homem comum, sem imaginar as consequências funestas de viver na ilusão. Somente quando reencontra Julia, seu amor de infância, que a surreal invasão das lembranças desvela verdades impensáveis e lhe coloca em xeque, condicionando sua existência ao fim de um sonho. Uma narrativa delicada e envolvente na qual Itaciara Poli nos remete às fronteiras do inverossímil através das contraditórias facetas da nossa realidade.

Sobre a autora:

Itaciara Poli nasceu em São Paulo, Brasil, em julho de 1976. Licenciada em Direito, a escritora aventurou-se nas veredas da literatura já na adolescência, mas só em 2007, quando mudou-se para a Itália, que a latente paixão pela escrita assumiu contornos concretos. Leitora voraz de filósofos contemporâneos, experimentou na afinidade com as palavras o maior estímulo para a produção de seu primeiro romance – Mira-olho. Para ela, sua obra não é autobiográfica na essência e sim uma tentativa de penetrar em mundos surreais nos quais poderíamos viver… Onde o impossível se torna possível. Itaciara esforça-se para criar novas dimensões dentro de sua estrutura literária e acredita no individualismo, rejeitando conceitos e ideologias que limitem a liberdade de expressão.

Dados do Livro

Páginas:184
Edição: 1ª
Preço: R$ 29,90
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-7679-740-1
Categoria: Ficção; Literatura brasileira

 Para ler o Primeiro Capítulo de Mira-Olho, clique AQUI.

Data: 22/06/2012

Horário: 19h30

Local: Livraria Cultura

Av.Dom Luís, 1010, Meireles – Shopping Varanda Mall

Fortaleza/CE

CEP: 60.325-000

CONVITE:

Mira-olho 2 -  Convite

2 Comentários:

Carolina Durães disse...

Oi Dana, tudo bem? Primeiramente parabéns pelo trabalho de divulgação! Nossa, eu comecei a ler a sinopse e comecei a viajar (no bom sentido rs). Acho que o livro deve ser muito interessante.... Beijos

blanc disse...

Oii!
parabeens!


beijinhos
modaeeu.blogspot.cok

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D