Resenha + Sorteio: Tudo o que ela sempre quis (Barbara Freethy)


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630205
Ano: 2012
Páginas: 320

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Natalie é médica, independente e muito competente no que faz. Trabalha na emergência de um hospital em São Francisco. Madison é promoter, linda, loira e poderosa, está acostumada a ter todos os homens aos seus pés e sempre conseguir o que quer. Laura é a típica dona de casa exemplar, mãe e esposa confiável, é submissa ao pai e ao marido, vive numa eterna rotina, desde que se casou, há dez anos.

Essas três mulheres que parecem não ter nada em comum são unidas por um passado doloroso, cheio de segredos e arrependimentos. As três estudaram juntas na universidade de Santa Cruz, palco de muitas alegrias e tambem de uma grande tragédia. Emily, a amiga em comum que elas tinham, que era a alegria das "Quatro Fantásticas" caiu da cobertura da casa da fraternidade onde elas moravam, e morreu na hora. Emily morreu jovem, apenas 19 anos. Foi para a cobertura da casa para olhar as estrelas e de repente, caiu. O caso foi encerrado como acidente e agora, dez anos depois, um misterioso livro é publicado, relatando a história das meninas, inclusive a morte de Emily, com apenas os nomes trocados, acusando uma das garotas de ser a responsável pela morte de Emily.

O livro tem suspense do começo ao fim. Adorei o fato de ter suspeitado de quase todos os personagens, ficava a toda hora mudando de opinião. A autora tem uma escrita gostosa e que vicia, quanto mais você lê mais sente vontade e não quer nunca largar o livro. Eu, pelo menos, na hora de dormir ficava pensando "só mais um capítulo, só mais um". Mas o livro não é só suspense, tem um romance muito fofo entre Natalie e Cole Parish - irmão de Emily - o que torna a situação bem mais complicada do que parece. Quando eles estão juntos é como se fossem duas granadas prestes a explodir ao entrar em contato com o solo. Saem faíscas, quase dá choque. Natalie e Cole tem um passado juntos, na época da faculdade, que terminou abruptamente quando um falou algo que o outro não estava pronto para ouvir e fugiu com medo. Eles agora se reencontraram e estão prontos para colocar os pingos nos "i's", ou não.

Em suma, gostei muito do livro, há tempos não lia algo que me instigasse tanto, ainda mais um livro desconhecido - para mim - onde eu nunca tivesse sequer ouvido falar da autora, muito menos de que ela é best seller. Enfim, "Tudo o que ela sempre quis" foi uma agradável surpresa, espero poder ler outros romances de Barbara Freethy. A única coisa que eu não gostei - a palavra não é bem essa - foi a capa. Não que ela seja feia ou coisa do tipo, não, ela é até bonita, mas não combina com a história. Se você olhar para a capa jamais imaginará que se trata de um suspense, e sim de um romance água-com-açúcar ou chick lit. Eu teria feito uma capa mais enigmática, com a casa da fraternidade, o corpo de Emily no chão e lá em cima, na cobertura, uma sombra. Bem mais legal, né? O livro está mais do que recomendado para aqueles que gostam de um romance de encher os olhos e que curte um suspense básico. Entretenimento garantido.

Classificação:




S.O.R.T.E.I.O

E aí, tá a fim de ganhar esse livrinho show de bola? Então bora participar do sorteio que tá fácil demais!
1- Ser seguidor do blog publicamente e morar no Brasil;
2- Seguir @ffeedyourhead e @Novo_Conceito no Twitter;
3- Comentar Decentemente na resenha deixando Nome, Email e Twitter;
4- Twittar a frase abaixo no máximo 5 vezes ao dia, não pode alterar a frase e nem numerar!
O @ffeedyourhead e a @Novo_Conceito vão me ajudar a saber "Tudo o que ela sempre quis". Sorteio 30/07. RT e Participe! http://kingo.to/17SN

IMPORTANTE: 

  • O Sorteio vai ao ar no dia 04/07 e vale até 30/07 às 22h. Usaremos a ferramenta Sorteie.Me, mas caso este não esteja funcionando no dia, será pelo Random.org, e através dos comentários de vocês, por isso é muito importante comentar. 
  • Não avisarei ao ganhador que ele ganhou, portanto, não esqueça de voltar no blog no dia do sorteio pra conferir se você foi o sorteado. 
  • Sempre postamos o resultado no mesmo dia do sorteio e em todas as redes sociais em que o blog está presente (facebook, twitter, google+ e ainda tem a newsletter) e damos 3 dias para o vencedor entrar em contato conosco. 
  • O Envio é de responsabilidade do blog e deverá ser feito em até 30 dias úteis a partir da data que recebemos os dados do vencedor. 
Alguma dúvida? Leia AQUI ou me pergunte por email blogfeedyourhead@gmail.com

BOA SORTE!
51 comentários via Blogger
comentários via Facebook

51 comentários

  1. Carolina Durães4 de julho de 2012 08:08

    Bom dia Dana, tudo bem?
    Nossa, eu tenho lido resenhas tão positivas sobre esse livro... É um mistério enrolado em um suspense, dentro de um romance? rs.. Eu concordo com você quando diz que a capa não combina muito com a história.... olhando para essa capa, eu pensaria em um amor perdido ou coisa do tipo... De maneira nenhuma relacionaria com uma morte.
    E é claro, que estou participando dessa promoção maravilhosa.
    Meus dados:
    Nome: Carolina Durães de Castro
    e-mail: carolinaduraesdecastro@yahoo.com.br
    twitter: @Carol_Duraes
    Já estou com os dedos cruzados, dando pulinhos e torcendo rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Débora Cioletti4 de julho de 2012 08:26

    Aeee, estou participando do sorteio deste livro... quero muito muito muito ganhar!!! estou aqui torcendo!!!

    Nome: Débora Guida Mendes Cioletti
    e-mail: cioletti.debora@yahoo.com.br
    Twitter: @DeboraCioletti

    Estou aqui torcendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Dana, estou lendo esse livro. Estou na metade, mas assim como você desconfio de todo mundo, ansiosa para finalmente descobrir quem é essa pessoa.


    Concordo com você em relação a capa, comecei a ler e tomei um susto com o enredo do livro.


    Juliana Vicente
    @meninasqueleem
    apto422@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas pela sua resenha parece ser um bom livro de suspense/romance. É a capa não parece ser apropriada para a história, este livro vai entrar para a minha lista. Torcendo muito para ganhar (:
    Nome: Marília Gomes
    e-mail: marilia-gomes1@live.com
    Twitter: @MariiGomesXD

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto vc falando desse livro na caixinha de coreio, mas cara ele é parecido com #PLL e eu não tive mta paciência para a série não sabe? mas fiquei mto curiosa pra ler o livro...


    Claro que pariciparei do soreio


    Nome: Prisicla
    twitter:Pri_rkf
    email:pittyg4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila mas a semelhança com pretty little liars termina na amizade delas e na morte de uma. Só isso, o resto não tem nada a ver, nada mesmo. O livro é muito bom!!! vale super a pena... bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dana!
    Desde que vc me falou desse livro, eu tenho me colocado LOKA por ele, tem tudo q eu gosto em um livro \0/
    Otima resenha- as always =D


    Claro q eu to participando!!
    BrunaMRodrigues
    @BrunaMRod
    bruna.mrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Dana, desde que vc falou sobre a tematica desse livro lembrar Pretty Little Liars, fiquei com vontade de ler, adoro esse suspense leve que não deixa de ter romance na trama.
    beijos.
    Marilia Kelvia
    mariliakelvia@bol.com.br
    @mariliakelvia

    ResponderExcluir
  9. O livro é ótimo Marilia, vale mesmo a pena viu! boa sorte bjs

    ResponderExcluir
  10. Medo de quando vc diz isso porque né... responsabilidade... hehe se vc nao gostar vc vai me culpar eternamente! Espero que goste, o romance é bem gostosinho. bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dana! O livro parece ser muito bom mesmo! Engraçado é que a capa realmente não tem muito com essa coisa de mistério que o livro parece tratar tão bem.
    Mistério e romance é uma ótima pedida para um bom livro!
    Não quero deixar de ler ainda esse ano!
    Parabéns pela resenha.

    Beijos.

    Gabriela Marques
    gabi.marques@terra.com.br
    @ga_marques

    ResponderExcluir
  12. Nossa estou louca pra ler esse livro,sua resenha me deixou ainda mais curiosa,estou precisando ler um bom suspense! :D

    ResponderExcluir
  13. Amo suspense, então, é uma leitura meio que obrigatória, principalmente se houver assassinatos, tudo fica meio que mais legal e instigante. Desde que a Novo Conceito divulgou os kits do mês de junho, esse foi que eu mais fiquei curiosa, realmente quero lê-lo! Se não ganhar, eu irei comprar com certeza ^^


    Lorena Rodrigues
    lorenafreitas2010@hotmail.com
    @loreena_rdgs

    ResponderExcluir
  14. Cristiane de oliveira4 de julho de 2012 16:30

    Eu igual a você por causa da capa pensei que fosse um romance e nunca passou pela minha cabeça que podia ser um suspense, gosto desse tipo de leitura que envolve passado e presente com morte envolvida.
    Nunca ouvi falar na autora também.
    Fiquei muito curiosa agora com sua resenha quero ler logo.
    Cristiane de oliveira
    cristiane.o35@hotmail.com
    @Cristiane_35

    ResponderExcluir
  15. Aaah a capa é tão linda... mas sabe o que eu pensei ao ver: que retratava uma pessoa morta que estava aprveitando a liberdade. (interpretação estranha, eu sei. kkk)
    Eu quero demais ler este livro, justamente por ser suspense... adoro esse tipo de leitura, suspense, policial, mistério... eu sou bem eclética no fim das contas, mas não quer dizer que goste de tudo.
    Será que Natalie e Cole tiveram o famoso "I love you problem?" ahahaha.
    Tadinhas terem que remexer no passado após tanto tempo não deve ser nada fácil. Especialmente com essa sombra de que foi assassinato. Realmente foi? De repente foi suicídio... tantas possibilidades....
    Eu adorei a sua dica!!!
    Vou participar do sorteio com certeza!!! =)
    Nome: Danielle Souza
    Twitter: @dcgasouza
    Email: danicgasouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Driely Meira Almeida
    driely.meira@hotmail.com
    @drielymeira


    Desde que vi a capa desse mais novo lançamento da NC fiquei muuuitissimo curiosa para lê-lo.
    Acho que essa foi a segunda ou a terceira resenha desse livro que eu li, gostei bastante...me deixou ainda mais curiosa para lê-lo.
    Achei a história muuito interessante, é um dos meus temas preferidos.
    Estou louca para ler esse livro..

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh perfeitoo demais esse livro..to louquinha pra ler já..e ainda bem que tem uma pitadinha de romance né =P
    além do que a capa é lindaa demais =D

    Anne Viana
    annezinhacv@hotmail.com
    @anneviana

    ResponderExcluir
  18. Olá Dana!
    Se o livro tem suspense do início ao fim, realmente a capa não combina, ela linda, mas para um outro gênero, mas o que importa é que o livro é bom! A cada dia que passa quero ler mais e mais, gosto muito de suspense e se tiver um romance no meio melhor ainda rsrsrs
    Vou participar da promoção e espero ter muita sorte e ganhar hehee
    Besitos
    Patricia Andrea Peña
    patriciapena30@hotmail.com
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  19. Qdo uma resenhista coloca na sua resenha "há tempos não lia algo que me instigasse tanto" eu coloco na minha listinha imediatamente, mas tenho de concordar com vc a capa nçao favorece a estoria

    ResponderExcluir
  20. Desde a primeira vez que li a sinopse desse livro, fiquei curiosa com a historia. Parece ser mesmo muito boa, mas concordo com vc, se é um supense essa capa está meio fora. Ficou bem nada a ver. Mas realmente isso não desabona o livro e não me tira a curiosidade. Louca para ler. Bjkss

    Meyre Christina Rodrigues
    nangy@ig.com.br
    @Meyre_christina

    ResponderExcluir
  21. A primeira vez que eu li a sinopse logo pensei naqueles filmes Eu sei o que vc fez no Verão Passado,ou até mesmo em Pretty Little Liars.
    Mas lendo a resenha,eu percebi que é uma versão mais adulta e mais real disso.
    O que me surpreendeu foi o fato de ter romance,achei que seria o tempo todo enfocando no suspense.
    Como eu sou mais fã de romances do que suspense,acredito que irei gostar


    bjs Nati

    ResponderExcluir
  22. Nhain...
    Olha, eu sei o que vce fez no verão passado.
    O livro perece sr muito bom, amei a resenha.
    Conheço uma pessoa que da choque *O*
    sthéfanie rezena
    sthefanie.pc.rezena@hotmail.com
    paula_rezena

    ResponderExcluir
  23. Esse livro me consquistou de uma vez só... Tô louca por ele. Parece ser ótimooooo!!!!

    Sua resenha só aumentou minha vontade... hahaha

    Beijosss
    Pauliane
    pauliane30@hotmail.com
    @pauliane_coelho

    ResponderExcluir
  24. Jamais lhe culparia eternamente... lhe culparia no maximo durante um tempo, mas eternamente NUNCA hehehe bjs

    ResponderExcluir
  25. Adoro livros de suspense, em que você duvida de todos os personagens ao mesmo tempo. Esse livro despertou a minha curiosidade desde a primeira vez que li sua sinopse, parece ser maravilhoso!
    Ótima resenha, despertou ainda mais a minha curiosidade!
    Beijos!


    Camille Reis
    milaareiss@gmail.com
    @mille_reis

    ResponderExcluir
  26. Adoro um bom suspense, mas faz tempo que não leio um. Essa resenha fez com que eu tivesse vontade de ler o livro, e acho que mesmo que eu não ganhe, vou comprá-lo!


    Nome: James

    Email: krekinha_jr@hotmail.com
    Twitter: @Weditaw

    ResponderExcluir
  27. Estou super ansiosa por esse livro! Li a sinopse dele e a sua resenha e me encantei!
    Adoro um bom suspense com uma mistura romântica. Espero que seja uma leitura fácil e rápida.
    Beijos!


    Sophia Ferreiro
    sophiaxferreiro@gmail.com
    @sphia_ferrer

    ResponderExcluir
  28. Gostei da sua resenha, me esclareceu algumas duvidas a respeito do livro. Deve ser bem bacan ir decifrando o misterio, dando um ar de detetive, ter aquela desconfiança de tudo e de todos!!! Já to achando suspeito essa historia de ir olhar as estrelas. E legal que tenha tambem a pegada pro lado do romance pois se não o livro fica puxado demais. e assim como o james disse se eu não ganhar o livro vou compra-lo sim, pois merece!!! A novo conceito arrasou de novo
    Nome: Thaila oliveira de souza
    Nome de seguidora: thaila oliveira
    twitter: @thailadesouza
    email: thailikasouza_candy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ooi Dana. você poderia avisar ao vencedor nee? Isso fica meio complicado pra quem participa de muitas promoções ao mesmo tempo. É uma mistureba de datar que fica bem complicado. Mas que seja, adorei a sua resenha baby. Eu tô com o livro aqui pra ler... *0*
    www.Imaginayre.com.br
    @Marpaschoal
    Mar-Paschoal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Se antes queria ler, agora quero mais ainda. Não sou grande fã de romances água-com-açúcar, por isso acho q vou gostar desse envolvimento do Cole e da Natalie... rs
    E sou, sim, super fã de suspenses e livros investigativos. Misturando esses dois elementos não tem como eu não gostar! Estou bem curiosa e ansiosa por ler este livro.
    Nem sabia q a autora é best-seller! Não deve ser à toa q vc deu 4 estrelinhas.
    Vou participar da promo e torcer para ganhar. Se não, de qqr forma já está na minha lista de desejos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Esse livro me lembrou Pretty Little Liars, mas não sei dizer se é parecido pq ainda não li nenhum dos livros rs...Mas confesso que esse mistério que permeia Tudo que ela sempre quis me intrigou, já sou curiosa por natureza, dai vem um mistério fiquei + ainda hahaha!


    Boa Resenha!
    Miquilis


    Bruna Costenaro
    bruheadbanger@hotmail.com
    @BruFinland

    ResponderExcluir
  32. Bom, não é exatamente "my cup of tea" como costumam falar..rs :)
    Mas acho q um pouco de entretenimento garantido não se pode dispensar, não é?! ;) kkkkk
    Talvez eu tente, se uma de minhas queridas amigas me emprestar... cof cof cof (se é q vc entendeu a cantada). kkkkkkkkkk XD

    Mariana Diaz de Paula
    miss_remix4@hotmail.com
    @marianaadiazz

    ResponderExcluir
  33. Nathalia Reis Duarte8 de julho de 2012 13:00

    Deve ser difícil perder uma amiga se sentindo culpados,assim como os amigos e as irmãs de Emily!Eu não queria nunca estar no lugar deles!Como eu não li este livro ainda,fico me perguntando como este escritor pode ter escrito algo parecido com o que eles estão vivenciando?Parabens para quem escreveu esta resenha,ficou muito boa!!Estou muito curiosa e ansiosa para ler este livro,ele me parece ser muito bom,uma daquelas historias que prende o leitor,sabe!Ta ai,vou ver se leio ele!

    ResponderExcluir
  34. Isso que você falou sobre a capa, é totalmente verdade. Ao vê-la, imaginei um romance bem meloso, e na minha cabeça essa garota estava correndo em direção ao seu amor! hahaha... Que seria, aliás, "Tudo o que ela sempre quis".

    Sério, nunca pensaria num suspense. É bom saber que ele tem esse ingrediente, e que é um suspense de qualidade.

    ResponderExcluir
  35. Nome: Juliana Xavier
    e-mail: entrepalcoselivros@gmail.com
    twitter: Palcos e Livros


    (me desculpe pelo segundo comentário)

    ResponderExcluir
  36. Achei a capa linda, mas agora fiquei com mais vontade de ler o livro pra ver se "combina" rs.
    Tbm nunca li um livro da Barbara Freethy, mas espero ler em breve.
    Adorei sua resenha.
    Participando da promo e torcendo muito.
    Beijos
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com
    @caarolgarcia

    ResponderExcluir
  37. Quero devorá-lo logo! rs



    Nome: Ariane
    e-mail: arianne.ane@gmail.com

    twitter: anef

    ResponderExcluir
  38. Interessante. Eu jurava que esse livro fosse esses romances açucarados demais. Fiquei tranquilo em saber que não. Por isso quero lê-lo.

    ResponderExcluir
  39. Gostaria bastante de ler esse livro porque adoro histórias de suspense cheias de suspeitos e com um romancezinho para apimentar, fica tudo melhos ainda. mistérios e segredos do passado rendem ótimas tramas. Verdade que a capa é bem pra cima, mas eu achei bonita e do jeito que eu interpretei depois de ler a resenha, a moça está indo embora, pelo visto para nunca mais voltar.

    ResponderExcluir
  40. Claro que estou afim desse livro, que pergunta é essa Dana? rs

    Eu ando meio encantadinha com a NC e adoro livros que possua algum mistério..que deixa um suspense em aberto..
    De todos é um dos gêneros que mais me atrai.

    Kari_Couto
    karinicouto@yahoo.com.br
    @Kari_Couto

    ResponderExcluir
  41. Pensei que esse livro tratava de algo mais fútil, sabe? E me surpreendi quando li tantas resenhas positivas dele. Quero muito muito muito!


    Emanuella Duarte
    emanuella.duarte@gmail.com
    @man_duarte

    ResponderExcluir
  42. Só pela resenha, fiquei com muita vontade de ler o livro. A história parece ser bem interessante e cheia de surpresas. Concordo com a opinião sobre a capa, ela não combina muito com a história. Logo eu que me prendo muito a capa de livro...
    Nome: Lívia Priscilla da Frota AraújoE-mail: livia_priscilla@hotmail.comTwitter: @liviapriscilla

    ResponderExcluir
  43. Realmente a capa dessa a desejar, mas o romance me parece lindo, ter um suspense assim é bem gostoso , nada meloso , com um ar de mistério ! A NC está ficando cada dia melhor !


    @marciasonoita

    ResponderExcluir
  44. Eu também tive essa mesma impressão que você. A capa não é feia, mas não está no mesmo contexto que o conteúdo. Se fosse depender da capa, nunca iria comprá-lo, pois não sou muito fã de romances, mas sabendo que se trata de um suspense, a história já muda um pouco.


    Nardonio Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  45. Pois é. Não tem quem associe a capa ao clima policial da história. O que é uma pena, porque muita gente passará longe do livro sem dar uma chance à história. Lembrei-me de Pretty Little Liars. Não conheço PLL a fundo, mas pelo menos a base do romance soou parecido. Quero muito ler a obra! Ótima resenha.

    Nome: Fátima de Menezes Dantas
    Seguidora: Fátima Menezes
    E-mail: recantodecaliope@gmail.com
    Twitter: @fatimamd

    ResponderExcluir
  46. Nossa! Sempre vi esse livro por ai e vários sorteios dele, mas nunca li nenhuma resenha. Achei que fosse um tema um pouco banal, mas vejo que me enganei. Parece interessante! Participando, hehe. Boa resenha!


    Nome: Jeniffer Tavares Viana
    Seguidora: Jeni smile
    E-mail: jen.viana@live.com
    Twitter: @JeniHumphrey14

    ResponderExcluir
  47. Adorei a resenha, ainda mais por ser suspense e a história parece ser muito boa! Quero ler!








    Twitter: @Danismoraes

    ResponderExcluir
  48. oclubedameianoite30 de julho de 2012 21:44

    Ameiii a resenha
    Gostei bastante da história.
    Querooo lerrrrrrrrrrrrrrr com toda a certeza
    beijos
    Twitter:
    @clubdameianoite

    ResponderExcluir
  49. Adoro livros que tenham suspense, acho que esse é um bom livro. Gostei da resenha, pois me deixou curiosa.
    Elis Elger
    elis.elger@yahoo.com
    @elispaulina

    ResponderExcluir
  50. Desde que lançou eu quero ler esse livro, mas realmente pela capa eu também jurava que era um romance e que não tinha nada de suspense. Apesar deu ter achando a capa muito linda. E a história parece ser bem legal assim que eu puder vou tentar ler esse livro pois já está na minha listinha de leitura. Sua resenha ficou ótima o que me instigou a querer ler muito mais esse suspense...


    Email: caah_js@hotmail.com
    Twitter:CahChavez

    ResponderExcluir
  51. Juuuro que não esperava 4 estrelas pro livro! Eu gostei que foi realmente suspense, a história foi legal e essa de desconfiar de todo mundo foi jogada de mestre; mas pra mim deixou a desejar em algumas coisas -- achei que as coisas aconteciam muito rápido e facilmente, ou era meio óbvio e forçado..

    Sobre a capa tu tens TOTAL razão! Eu demorei pra ler porque a capa parecia ser mais uma história de romance e acho que até o título podia ser algo mais intrigante, né?


    Beijão, Dana! :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!