Resenha: Lorde do Deserto (Diana Palmer)

domingo, 3 de junho de 2012

Edição: 0
Editora: Nova Cultural
Ano: 2000
Páginas: 239

Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo!
Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philipe Sabon, o formidável governante de Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mais ainda assim, ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretchen tornou-se consciente de sua coragem… e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo…
Porém, depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do Deserto, o perigo rondava, pois tornara-se alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philipe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante…?

Este livro é continuação do livro que resenhei semana passada. Adoro séries, amo rever personagens que conheci e saber mais sobre suas vidas depois do “Felizes para Sempre”. Melhor ainda quando o casal atual também me cativa.

Em uma simples viagem Gretchen conhece o homem que transforma sua vida para sempre. Fiquei pensando, cá com meus botões, como situações corriqueiras podem nos levar de encontro à pessoa que vamos amar para sempre (Sim, eu acredito em amor verdadeiro como nos contos de fadas). Os dois se sentiram fisgados instantaneamente e daí começam os melhores dias de suas vidas.

O Sheik Phillipe Sabon é simplesmente um TUDÃO! Pode um homem ser perfeito? Ele é! Durante quase todo o livro. Então perto do final nossa Lady Diana, como não poderia deixar passar, faz o Phillipe ter a atitude mais canalha e sem noção de toda a vida dele, da qual o dito cujo se arrepende dez minutos depois. Fiquei realmente convencida de que após escrever sobre a existência de um homem tão maravilhoso Diana só pode ter concebido a incoerência da situação e colocou essa atitude chatinha dele só para disfaçar (Hehe).

Enfim, mesmo assim eu simplesmente me apaixonei pela história. O modo como Gretchen ajuda-o a superar suas limitações é lindo. Ele tem cicatrizes terríveis devido a um acidente e ela o ama assim como ele é. Acha-o lindo e demonstra sempre. Já comentei como adoro homens atormentados, com cicatrizes físicas e emocionais que são curadas por suas mocinhas dedicadas? Pois digo agora, SIMPLESMENTE AMO! Esse livro foi maravilhoso e já vou correndo procurar o primeiro dessa série para ler, pois o casal amigo deles parecem ser uns fofos e estou curiosíssima sobre como aconteceu o “Felizes para Sempre” deles. Assim que souber venho correndo contar para vocês. Beijinhos doces!

Serie Hutton
  1. Uma Vez Em Paris (Once in Paris) - Pierce Hutton e Brianne Martin
  2. Rosa de Papel (Paper Rose) - Tate Winthrop e Cecily Peterson
  3. Lorde do Deserto (Lord The Desert) - Philippe Sabon e Gretchen Brannon
  4. A Última Chance (The Texas Ranger) - Marc Brannon e Josette "Josie" Langley
  5. Agonia e Êxtase (Desperado) - Cord Romero e Maggie Barton
  6. Forasteiro (Outsider) [também conhecido como "O Estranho" ou ainda "Segredos"] - Colby Lane e Sarina Carrington
Fonte

5 Comentários:

Carolina Durães disse...

Bom dia Gracy, tudo bem? Não sou muito fã desse gênero, mas adorei a resenha. Parabéns! Tenha um ótimo final de semana. Beijos

Fábrica dos Convites disse...

Oi, li a pouco tempo o volume 1 e adorei e sua resenha me deixou empolgada para continuar a sequência.
Bjs, Rose.

KassiaCrislayne disse...

Diana Palmer? Me arrisco? Acho que fiquei tentada, rsrs.

Dalila Souza disse...

Aaaaeee! Super concordo com você!
Acho que em todo blog que comento em resenhas sobre o Lorde do Deserto, digo que foi um dos livros da Diana que mais gostei e mais ri. Lembro de ter que parar a leitura um pouco de tanto que dava risada de algumas cenas.

Aaaadorei você ter colocado a sequência dos livros! Assim fica mais fácil... !! Vou anotar!


Um beijo!

Dalila Souza disse...

Se arrisque sim! Esse daí SUPER vale a pena!
=]

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D