Resenha: O Beijo Escarlate (Lara Adrian)

sábado, 9 de junho de 2012

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 368 
Sinopse: "Ligados por sangue e segredos sombrios, eles entram um lugar de perigo e prazer infinito… Ele vem a ela mais morto do que vivo, um alto estranho vestido de preto crivado de balas e perdendo sangue rapidamente. Enquanto ela luta para salvá-lo, a veterinária Tess Culver não sabe que o homem que se chama Dante não é um homem, mas um da Raça, guerreiros vampiros envolvidos em uma batalha desesperada. Em um único momento carregado de erotismo Tess é lançada em seu mundo – um deslocável e sombrio local onde bandos de vampiros Rogue espreitam a noite, deixando um rastro de terror. Assombrado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve proteger Tess de uma ameaça crescente, que inclui o próprio Dante. Pois, com um imprudente, beijo irresistível, ela se tornou uma parte inseparável de seu reino subterrâneo. . . e o seu toque a desperta a presentes escondidos, desejos e anseios que ela nunca soube que possuía. Ligados por sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para impedir inimigos mortais, mesmo quando eles descobrem uma paixão que transcende os limites da própria vida…"


Olá, como estão todos? Eu estou correndo como sempre, fim de semestre e o planejamento de uma viajem para participar do evento de Branca de Neve e o Caçador em Recife semana que vem têm tomado quase todo o meu tempo, mas estamos de volta. Então, como falei na última resenha estou lendo a série Midnight Breed e o livro dessa semana foi O Beijo Escarlate que é o segundo da série que ainda tem me deixado com um pé atrás, um pouco menos do que antes na realidade.


Dante é um vampiro que participa da linhagem de guerreiros que luta contra os renegados , que são vampiros que não controlam sua sede por sangue, ele é italiano e possui um dom de ver a morte, mais precisamente a sua morte. Em uma noite após lutar contra um vampiro renegado ele acaba por parar em uma clínica veterinária onde para se recuperar Dante acaba por se alimentar de Tess. O que ele não sabia era que a moça era uma companheira de sangue e com isso ele acabara por criar um laço com ela mesmo sem querer. Após o incidente ele acaba por descobrir que há uma droga que está sendo comercializada que está transformando jovens vampiros em vampiros renegados e que o ex-namorado de Tess está envolvido nisso.

Esse livro é bastante diferente do que eu imaginava quando comecei a ler, Dante é frio, não confia fácil e foge do amor. Tess é uma moça com um dom especial e que foge de um passado doloroso. A relação deles é construída de uma maneira bem peculiar, pois ambos tem que aprender a confiar e parar de fugir desse sentimento estranho que ambos sentem, no começo eu fiquei pensando “gente, mas eles não vão se apaixonar? Como assim?” por que eles só parecem querer se entregar ao desejo ( e que desejo meu povo, hahahaha), mas no final o relacionamento deles começa a se desenrolar e ambos começam a deixar ruir suas paredes. O segundo livro da série me deixou bem mais animada com a série do que o primeiro, ainda não sei se lerei o terceiro da série agora por que tenho um outro livro que estou me coçando para passar na frente de todos da fila. A verdade é que o terceiro livro da série está nas próximas leituras com certeza, até por que ainda não consegui ter uma opinião concreta sobre a série. 

Classificação


O Beijo da Meia Noite - Midnight Breed I
O Beijo Escarlate - Midnight Breed II
O Despertar da Meia Noite - Midnight Breed III

| comente (:

Carolina Durães disse...

Bom dia Priscila, tudo bem? Eu li apenas o primeiro livro dessa série e amei... Eu sei que ele não foi muito dinâmico, como é de costume, mas tem algo na escrita que fez com que eu me apaixonasse. Ainda não cheguei até a história do Dante, mas agora fiquei super ansiosa. Beijos

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D