Resenha: Possuída Pela Paixão (Kate Walker)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Edição: 94
Editora: Harlequin Books
Ano: 2009
Páginas: 311
Moreno, orgulhoso e pecaminosamente lindo, Guido Corsentino está determinado a reivindicar sua esposa!
Por fora, Amber é perfeita e intocável, mas ele conhece a mulher apaixonada que ela se esforça para esconder. Basta um beijo para que Guido tenha certeza de que Amber fraqueja ao mais leve toque de seus dedos. Mas Guido também sabe de mais uma coisa: ela fugiu dele uma vez... E não terá a oportunidade de fugir novamente! Guido a protegerá das conseqüências de suas próprias ações... E a tornará cativa de seu coração!




Olá, amores de minha vida! Peço desculpas por não ter postado sexta passada, mas houve um probleminha com minha internet. Enfim, tudo foi resolvido e preciso mesmo falar do livrinho dessa semana. Já o tinha aqui na estante há muitos meses e relutava em iniciar a leitura não sei bem por quê. É um “Jéssica” duplo e esta é a segunda história. Quando finalmente comecei tive de terminar de um fôlego só, pois não conseguia parar.

O mocinho é simplesmente um lindo! Amo quando eles se apaixonam desde o começo e demonstram isso. Os dois são ótimos juntos e a leitura fluiu rapidamente. Bem apaixonados e me renderam vários suspiros, as loucuras do Guido e a forma possessiva com que ele trata a Amber. Quando vi já tinha acabado e me deixado com gostinho de quero muito mais.

Uma particularidade sobre a forma de escrita da autora que me chamou a atenção é que ela adora repetir frases de impacto. Sabe aquelas frases que o mocinho fala para abalar as estruturas e fazer a mocinha tremer? Pois ela as repete várias vezes no pensamento da mocinha, destacando em itálico e tudo. O que me deixou curiosa é que a Kate faz isso não em uma, mas em muitas ocasiões durante o livro. Apesar disso amei a história e em breve postarei o segundo livro da série aqui, a história do irmão de Vito, por quem me apaixonei também e também a primeira história desse livrinho de hoje. Beijos e até semana que vem.

4 Comentários:

Priscila Siqueira disse...

Oiii Gracy, cara eu tenho mta vontade de começar a ler livro de banca, muita mesmo!! E sempre quando leio suas resenhas me dá mais vontade ainda hehehehe bjs

Danielle CGA Souza disse...

Aiii essa sinopse já é de arrepiar... Esse Guid nao deixa escapar fácil... mas pelo que entendi da resenha ela não quer fugir... =)
E tem outra história... é bom livrinhos assim... mas se demorar a pegar para ler eu tenho um treco... sou muito ansiosa para esperar continuações.

Carolina Durães disse...

Boa noite Gracy, tudo bem?
Eu não sou muito fã do gênero, mas a história parece ser interessante.... o Guido parece ter aquele jeitão mandão sexy que ninguém resiste rs...
Beijos

Luciana Pimenta disse...

Oie...

Tudo bom?
Nossa fiquei bem curiosa... a sinopse é de tirar o fôlego....




Adorei seu blog... Já
estou seguindo...


Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias
da Lylu =D


http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D