Resenha: Coração Aventureiro (Natalie Anderson)

Edição: 271
Editora: Harlequin Books
Ano: 2012
Páginas: 183

Uma tarde louca na praia…

Ter um caso pecaminoso com o ardente campeão de snowboard Jack Greene não é um comportamento normal para Kelsi Reid… Mas uma simples olhadela indecente de Jack faz com que Kelsi mande para o espaço todo o seu juízo (junto com suas roupas!). Afinal, quem melhor do que um atleta premiado por suas façanhas nas ondas e na cama para enlouquecer uma mulher?… Depois de uma noite incrível, Kelsi desaba ao descobrir uma terrível surpresa: ela terá um bebê. Porém, Kelsi e Jack não poderiam ser uma combinação pior: ele não passa de um caso passageiro, enquanto Kelsi anseia estabilidade. Seria possível manter os pés no chão depois de conhecer alguém capaz de colocar sua vida de cabeça para baixo?

 

 

 

Olá, a resenha de hoje será breve e objetiva. Existem livros nos quais podemos nos estender e divagar por horas, esse, definitivamente, não é um deles. Comprei-o empolgada achando que me traria ótimos momentos, mas ele deixou muito a desejar. Kelsi é uma mocinha excêntrica, para ser bem generosa. Ela tem traumas de infância como muitas mocinhas de livro têm, o trauma dela a faz pintar os cabelos e usar lentes de contato de diversas cores dependendo do seu humor.

Mesmo não gostando de spoiler preciso compartilhar isso, pois no momento fiquei pasmada quando ela em um dia não muito feliz resolve sair de casa com lentes de contato vermelhas nos olhos. Eu pensei: P*P, ela pensa que é a uma vampira? Ela vai brilhar no sol também? Achei tão sem noção que a partir daí já fiquei de pé atrás com o livro.

Além de sua conduta nada normal, ela se mostra uma mocinha irritante, incostante e infaltil, imatura à última potência. Em um dos momentos ela dá a Jack um ultimato ridículo que me fez gritar e chamá-la de burra para baixo. Falando de Jack, ele até que é um fofo, um mocinho TDB que nos arrancaria muitos suspiros se estivesse em uma história mais bem elaborada e com uma mocinha menos chata do que a Kelsi.

O livro me decepcionou, esperava bem mais e não recomendo sua leitura. Mas é claro que gostaria de sua opiniões, se tiver alguém disposto a fazer um testezinho de paciência o livro se encaixa. Um abraço e até semana que vem.

6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários

  1. Ai que fiasco... eu tava mega empolgada para ler... ja mudei de ideia....
    Pensei que seria no estilo Amante latino... *-*
    Ri demais com as lentes vermelhas...kkkk... ela deve ser fã de crepúsculo. XD

    ResponderExcluir
  2. Realmente pela sinopse vc jura q sera um livro BAUM D+
    Mas se Dona Gracy falou "O livro me decepcionou, esperava bem mais e não recomendo sua leitura." Dona Gracy falou... entao TA FALADO!
    1 minuto de silencio...
    ... como ela é uma romantica incorrigivel, acho que realmente o livro deve deixar mto a desejar...
    Desejo melhores leituras no futuro =P
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa nunca li nadinha dessa autora e pelo visto nao vai ser dessa vez,rsrs
    Gracy amiga adoro o modo como defende suas idéias com unhas e dentes! Continue assim!


    Beijao!
    dasaxoniaabaviera.blogspot.de

    ResponderExcluir
  4. Oi Gracy, tudo bem?
    Eu adorei o comentário da vampira rs... ri muito.
    Não é o meu gênero de leitura, mas adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkk, bem direta mesmo a resenha! Amei a sinceridade, as vezes eu
    pego cada livro
    para ler também! Fiquei ate curiosa, se eu ler um dia eu volto
    para dar minha opinião, bjs

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu vi esse livro e pela sinopse eu senti que ele ia ser ruim. Graças a Deus não comprei. Eu ia odiar essa mocinha!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!