Resenha: Em Nome do Desejo (Kate Walker & Lee Wilkinson)

Edição: 132
Editora: Harlequin Books
Ano: 2010
Páginas: 320

Mais que tudo na vida - Kate Walker
Sadie Carteret e Nikos Konstantos se amavam, mas os Konstantos foram financeiramente destruídos pelos Carteret, e seu relacionamento acabou. Agora, Nikos conseguiu dar a volta por cima, e chegou a sua vez de humilhar seus inimigos... e ter Sadie a seus pés...


Fúria da paixão - Lee Wilkinson
Cathy Richardson está apenas tentando ajudar seu irmão ao se passar por sua esposa. Mas tudo fica muito mais difícil quando ela descobre que Ross Dalgowan, o homem com o qual teve um encontro inesquecível é seu novo chefe! Ao descobrir a verdade, ele resolve fazê-la pagar...

 

Quem acompanha minhas resenhas ou me conhece um pouquinho que seja sabe bem como sou. Quando o livro é ruim eu esmigalho mesmo. Falo tudo, não escondo nada e conto os mínimos detalhes, mas quando o livro é bom? AH!!!! Ficou louca para compartilhar, mas não digo nada sabe por quê? Imagino a alegria de vocês ao descobrirem pouco a pouco cada detalhe cada nova surpresa. Portanto, não fugindo à regra, não direi muito sobre esse livrinho duplo.

Havia adiquirido algumas semanas atrás no sebo do Seu Azevedo (Minha perdição, sempre saio de lá endividada, srsrsr) e aproveitei o feriado de quarta-feira aqui em Fortaleza para lê-lo. Me apaixonei pelas sinopses, o tempo todo esperava bons momentos dessa leitura, e eu não fiquei decepcionada nem por um segundo. É tão maravilhoso quando encontramos um livro que nos chama, sentimos que será maravilhoso e nos jogamos felizes, sempre fico com um frio na barriga. É como se começasse a viver naquele livro.

Bom, tive um feriado agitado e muito, muito prazeroso. Primeiro fui à linda Grécia que até já conhecia de outras “viagens”. Nikos é aquele gregão tradicional que você quer surrar para depois cuidar. Livro maravilhoso, leitura que fluiu rapidamente e quando vi estava lamentando ter terminado. Depois viajei para as Montanhas, muita neve e o clima perfeito para estar sob as cobertas em frente à uma lareira com o TDB do Ross. Me redenderam inúmeros suspiros, esses dois.

Sem querer me estender deixo aqui apenas o meu pedido: LEIAM ESTE LIVRO!!! Corram nos sebos, encomendem online, o que for, mas o leiam, pois é MARAVILHOSO!!! Duas histórias que valem a pena serem lidas. Não esqueçam de depois me dizerem se gostaram. Beijos no coração e até semana que vem!!!

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Dica anatoda!!!
    Adoro que vc não estraga os detalhes que nos faze suspirar!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Danielle você não vai se arrepender...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Gracy. Adorei o seu entusiasmo sobre os livros rs... lendo a sua resenha dá para perceber logo de cara que você realmente amou os livros.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Super desejados agora! ::D


    Parecem super bons!
    :D
    Sebos, são minha perdição.
    Selene Blanchard - Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!