Resenha: Missão: Conquistar (Maureen Child)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Edição: 170
Editora: Harlequin Books
Ano: 2012
Páginas: 183
Homem do mês: Hunter Cabot, SEAL da Marinha.
Informações importantes: Alto, rico e… casado? .
Missão: Descobrir quem está dormindo em sua cama.
Robusto e de ombros largos, Hunter não tinha paciência para jogos amorosos. Por isso, Margie tinha somente uma opção: partir. Ela vinha se passando por esposa de Hunter há aproximadamente um ano, vivendo na casa dele enquanto ele servia no exterior. Agora, Hunter direcionaria todos os seus esforços para obter sua doce, rápida e sensual recompensa. Mas antes precisava garantir a noite de núpcias!




O que falar desse livro? Foi uma grata surpresa! É o mínimo só para começar. Apaixonei-me pela capa. DEAR LORD, quem não se apaixonou também que atire a primeira pedra. A leitura me prendeu desde o começo tentando descobrir COMO o lindo Hunter, voltando de uma missão baleado para se recuperar, não sabe que tem uma esposa? COMO meu povo?

A mocinha, Margie é um amor. Gostei muito dela. Hunter então nem se fala, passei o livro todo visualizando esse monumento aí da capa então dei bons suspiros, mas uma coisa tneho a dizer. ESPUMEI de raiva com a teimosia do Hunter. HOMI teimoso da peste, parece mula empacada! Mas não é motivo para não ler não viu, por que o romance dos dois é quente, bem estruturado e conta ainda com um vovô rabugento e fofo, que me lembrou o meu papai ranzinza que tanto amo, que ajuda na história em vários momentos.

Vale a pena também destacar as pitadas de humor que Maureen coloca na história. A chegada de Hunter em casa e a primeira frase que ele diz a Margie somada a situação em que acontecem me fizeram bolar de rir. Tive ótimos momentos e recomendo demais o livro. Beijos e me contem o que acharam!!!

2 Comentários:

Danielle CGA Souza disse...

Verdade, que é impossível não se encantar com o rapaz na capa.... essa farda tb!!! Uau!!!
Imaginando aqui o que passou pela cabeça da mocinha para fingir estar casada e a cara dele ao se descobrir casado e desavisado.... mas pelo visto eles se entendem.

Carolina Durães disse...

Bom dia Gracy... é esse tipo de capa que arranca suspiro das leitores antes de começarmos a ler o livro rs... Achei a sinopse bem interessante.. tipo ele está casado e não está sabendo rs?
Adorei a resenha!
Beijos

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D