Lançamentos Harlequin de Setembro

sábado, 1 de setembro de 2012

Um dos melhores posts do mês chegou. É hora de saber o que vem por aí nas bancas nesse mês de Setembro. Nossa querida Harlequin preparou ótimas novidades para nós. Vamos começar a sentir o gostinho?

Há pouco tempo foi introduzida uma nova série, a Paixão Mini. Preço acessível e o tamanho ideal para matar nossa vontade e nos deixar querendo mais.

 

Sob o sol do Mediterrâneo - Paixão mini - Ed.06 - O trabalho de governanta era um recomeço para Zoe Clark. No entanto, ela não esperava encontrar um homem como Leandro Filametti. E, sob o calor do sol mediterrâneo, juntos vislumbram um caminho para a realização de seus desejos...

Como ando numa fase totalmente HISTÓRICA tive de dar destaque também aos livrinhos históricos do mês. Gente, que capas LINDAS! Principalmente a capa do livro da Christine Merrill. Não conheço a autora, mas fiquei curiosíssima e mal posso esperar que chegue por aqui.

Um caminho perigoso - Harlequin Históricos - Ed.108 - Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Quando ela foge, Dru contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, e suas atitudes anti convencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!

Os irmãos MacEgan - Harlequin Históricos - Ed.109 - Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Um guerreiro irlandês com sede de vingança... Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?

Tenho lido muito a série Jéssica e cada vez estou mais viciada. AMEI a capa de Promessas Quebradas e Jogos Ardentes não fica atrás.

Jogos ardentes - Jessica - Ed. 184 - PECADOS EM LAS VEGAS - A dama Evie Harrison deixa sua elegância de lado e se rende a um lindíssimo estranho em Las Vegas. Agora, grávida, precisa aceitar um casamento forçado! ATITUDE DE RISCO - Franco terá de pagar as conseqüências de seus atos se quiser sua ex-mulher de volta; e essa dívida está longe de ser paga em dinheiro...

Promessas quebradas - Jessica - Ed. 185 - NADA ALÉM DE DIVERSÃO - Luke e Nicole trabalhavam e se divertiam além da conta. Só que Nicole se envolveu demais, e decidiu deixar Luke e o emprego por causa de um grande segredo! MAIS UMA NOITE DE AMOR -Durante o pouco tempo que estiveram casados, Taylor sofreu mais que o suficiente por Jared. Agora ele está de volta, irresistível e fazendo exigências para conceder-lhe o divórcio.

E para encerrar magistralmente: Ela! A minha DIVA!!! Que saudade estava da minha amada Lynne (Não pensem que esqueci a resenha sobre a nova série dela, Casamentos Ordenados, em breve a verão por aqui). Esse livro é mais do que especial, pois em comemoração a edição 300 da conhecida e necessária série Paixão temos a capa escolhida através de votação por nós mesma, Queridas Harlequin. Fico feliz em dizer que essa capa foi o meu voto. Muito linda, só acho que ficaria melhor ainda se fosse mais próxima do casal, mesmo assim está um encanto. Preciso destacar o capricho das capas desse mês, espero que continuem assim, como disse anteriormente estou apaixonada por cada uma delas.

 

Conheçam a sinopse dos outros lançamentos acessando AQUI. Um beijo e até a próxima!

3 Comentários:

RUDYNALVA SOARES disse...

Gracy!
Os lançamentos da Harlequin sempre me deixam sem fôlego.




Não, não esqueci de você... é apenas pouco tempo para tantas
coisas...


Vim desejar um início de mes maravilhoso e que todos seus
desejos sejam concretizados no decorrer dos dias.


"A prova mais clara de sabedoria é uma alegria
constante." ( Michel de Montaigne )


UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!


Blogueiras Unidas 1275!


Luz e paz!


Cheirinhos


Rudy


BLOG ALEGRIA DE VIVER
E AMAR O QUE É BOM!

Carolina Durães disse...

Bom dia Gracy, tudo bem?
Nossa, quanta novidade!!! Fica difícil escolher apenas um rs
Beijos

Danielle CGA Souza disse...

Interessante essa Paixão mini!!!
Gostei muito da capa de Nos braços do guerreiro. XD

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D