Obstáculos do Amor & Uma Vida de Surpresas - (Desejo Dueto 19) - Dinastias: Os Kincaid – 1/3 - Kathie DeNosky, Rachel Bailey

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Edição: 19
Editora: Harlequin Books
Ano: 2012
Páginas: 320


Obstáculos do Amor - Kathie Denosky
Um escândalo em família virou o mundo da herdeira Lily Kincaid de cabeça para baixo. Mas ela também tem seu próprio segredo para guardar. Até que ponto conseguiria esconder a verdadeira identidade do pai do filho que está esperando?
Uma vida de Surpresas - Rachel Bailey
Para Matthew Kincaid, sua riqueza sempre fora um meio de atingir objetivos. Só que agora seu filho, órfão de mãe, necessita de algo que nem todo o dinheiro do mundo é capaz de comprar. A única solução é chamar de volta a mulher que serviu de barriga de aluguel.


Sinceramente às vezes não entendo como certas histórias conseguem ser publicadas, gente. Quando recebi esse livro estava empolgadíssima, as duas histórias falavam sobre bebês, o que me atrai logo de cara. No entanto, mesmo tendo até um bom potencial, nada saiu como planejado. Vou explicar:

O mais estranho é que os livros não são ruins, temos apenas duas histórias que não tem um enredo especial. Nada que chame mais a atenção, nenhum atrativo maior. Chegam a ser monótonas. Acho que essa é a palavra que define bem. Poderia ter sido muito, mas não convenceu. diante do meu desânimo com o livrinho nem vou comentar muito sobre o enredo. Basta dizer que não chega a ser ruim e não recomendável, mas também não é lá essas coisas.

No entanto abro destaque para os breves contos que estão no fim de cada livro contando a história de Jack e Nikki, o início da história na verdade, apenas o começo do que veremos se desenrolar apenas no último livro da série. Como cada história é escrita por uma autora temos diferentes formas de escritas com cada livro. E a autora escolhida para o romance de Jack e Nikki é Day Leclaire, que me demonstrou ter ótima escrita e talvez consiga salvar toda a série para mim. Confesso que só lerei os outros por que estou pirando pela história de Jack e Nikki. Beijos e até semana que vem…

4 Comentários:

Kamylla Cavalcanti disse...

é triste quando o enredo é ótimo mas o autor não sabe como desenrolar a idéia central

Carolina Durães disse...

Oi Gracy, tudo bem?
É uma pena quando ficamos empolgados com uma leitura e no final o livro não é tudo isso.
Parabéns pela resenha!
Beijos

Danielle CGA Souza disse...

Ai, eu tb tava ansiosa para dar uma lida neste.... já vou dar uma amenizada na empolgação.

Fábrica dos Convites disse...

Ai que pena, fiquei empolgada com a capa.
Bjs, Rose.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D