Resenha: Bebê secreto (Heidi Betts)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

 

Edição: 178
Editora: Harlequin Books
Ano: 2012
Páginas: 183

Mentiras embaladas por canções de ninar. Cara a cara novamente com sua ex-mulher, o milionário Marcus Keller tem uma surpresa eletrizante além do choque da atração que ainda sente por ela: descobre que é pai. Vanessa ficara grávida quando se divorciaram, teve o bebê e manteve segredo. O problema é que sabendo da existência da criança, Marcus não aceitaria ficar afastado de seu filho e herdeiro. O empresário daria o seu melhor para ser gentil com Vanessa, apesar de ela ser, com toda razão, “osso duro de roer”. Mas a relação entre ambos seria apenas formal ou Marcus iria ceder aos seus desejos mais secretos e tornar Vanessa sua mulher novamente... e de uma vez por todas?

 

 

Como sabem eu estava meio decepcionada com o livrinho que recebi mês passado. Este me chegou no sábado e eu apenas DEVOREI-O… Foi uma surpresa maravilhosa e correspondeu a todas as minhas expectativas.

Para começar olhem essa capa e me digam se não é de “vomitar arco-íris”, como se diz no face? O bebê é o mais lindo dessa terra e o papai não deixa a desejar muito não. hehehe Mas o moçoilo da capa não é o meu mocinho não. O imagino um pouquinho diferente e quando lerem cada uma poderá ter sua impressão. Só sei que eu ADOREI essa história. Tinha lido uma resenha anterior que dizia que o mocinho era frio e que não se conectava ao bebê que descobria ter tido com a ex-esposa. Nada disso aconteceu. Achei a relação dele com seu bebê fofa e com relação ao romance principal nem há o que falar.

O livro é recheado dos nossos clichês báxicos de livrinhos de banca. Tem o mal-entendido, tem a mocinha injustiçada, tem o mocinho controlador que foi ludibriado e tem MUITA paixão entre o casal. Amei a trama e principalmente o desenrolar dela. Foi uma grata recompensa perceber que ainda tenho bom gosto para livrinhos, pois essa capa me conquistou de primeira e o conteído não ficou para trás. Agradou e correspondeu ao esperado. Recomendadíssimo!!!

6 Comentários:

Carolina Durães disse...

OI Gracy, tudo bem?
Que bom que gostou do livro do mês rs... eu lembro o quanto ficou chateada com o último...
Beijos

Maristela da Graça Rezende disse...

Bom, esse é o tipo de livrinho que lemos rapidamente. São fáceis e as vezes envolventes. Parece-me que esse ai é desse tipo. Gostaria de ler.

Gracy Ursulino disse...

Pois é Carolina, esse eu amei demais. Já ganhou seu lugar de destaque na estante...

Gracy Ursulino disse...

E é mesmo Maristela, leia que não vai se arrepender...

Danielle CGA Souza disse...

Lindo mesmo esse bebê na capa, só ele já conquista pontos. =D
Imaginei que seria uma boa leitura, fiquei feliz em saber que a estória não deixa a desejar. =)

Kamylla Cavalcanti disse...

Ainnn eu curto muito esse romances leves...

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D